Anjo Nit-haiah - Significados e Características do Anjo da Guarda Nit-haiah

Seu anjo da guarda é o Nit-haiah? Conheça aqui as características e curiosidades sobre o anjo da guarda Nit-haiah, além de informações interessantes sobre a personalidade das pessoas guardadas por esse anjo.
Se você quer descobrir qual o seu anjo, use a calculadora de anjo da guarda.

5.00 / 5 - 4
Comente

Anjo Nit-haiah O Anjo: Este anjo auxilia na descoberta de verdades nos enigmas do esoterismo, dominador da revelação, ele pode trazer paz através do conhecimento. Faz práticas de mágicas, sempre dentro das leis divinas.

Influência: Aquele que nasce sob influência deste anjo é uma pessoa serena, sempre equilibrada e com autocontrole, paciente e harmônica. Consegue ficar mais facilmente estável emocionalmente, profissionalmente e materialmente. Deseja o bem para as pessoas, até mesmo para seus inimigos, consegue sentir prazer e alegria por viver. Viverá sua vida sem limites sempre vencendo os obstáculos. É uma pessoa que consegue aprender facilmente sozinha e possui conhecimento sobre muitos assuntos. Poderá alcançar um poder espiritual bem grande e dominar o esoterismo. Conseguirá conhecimento sobre as forças do mal, para combatê-la através da bondade. Influenciará no comportamento das outras pessoas através de sua personalidade carismática. É um grande amante da solidão, contemplador dos mistérios da natureza. Desde pequeno terá um caráter observador ao invés de questionador. Será protegido pelos ancestrais.

Profissionalmente: Poderá atuar nas áreas de psicologia, ser um grande escritor, cientista ou então trabalhos que envolvam esoterismo.

Anjo Contrário: Domina magias do mal, prostituição e tudo que vai contra o bem. Poderá usar o poder de magias do mal para fins como vingança, rituais de sacrifício envolvendo animais, causar mal a natureza e também fazer pacto com entidades do mal (demônios).


Insira o cálculo de anjo da guarda em seu site ou blog

Para ter a calculadora de anjo da guarda em seu site, copie o código HTML abaixo e cole no código-fonte de seu site/blog:





Comentários (1) Postar um Comentário

anonimo comentou:

q fofos esses anjos