Essa celebridade já foi acessada por 11618 pessoas.
A atriz brasileira Patrícia Naves nasceu em 8 de dezembro de 1966, na cidade de Patrocínio, em Minas Gerais. Apesar de nascida no município, ela foi criada em Uberaba onde viveu e estudou.
Era conhecida como Patrícia Novaes, mas em 1994, após seu segundo casamento com o jornalista esportivo Mauro Naves, a atriz adotou o sobrenome Naves. Patrícia tem dois filhos, Raissa e Maurício.
Sua carreira na televisão teve início em 1992, na minissérie “As Noivas de Copacabana”, na Rede Globo, e desde então ela não parou mais de trabalhar em várias novelas, filmes, e seriados. No mesmo ano de estreia, a atriz participou da novela de “Corpo e Alma”.
Em 1993, atuou em “Contos de Verão”, e deste ano até 1995 também participou de vários episódios do “Você Decide”, um seriado global de grande sucesso. Ainda em 95, Patrícia Naves fez outra minissérie chamada “Decadência”.
No ano de 1998, a atriz mudou de emissora passando a fazer parte do elenco de artistas da extinta Rede Manchete, na qual trabalhou na novela inacabada “Brida”. Já em 2003, foi para o SBT, onde atuou em “Canavial de Paixões”.
Em 2005, Patrícia participou do filme “Confronto Final” e em 2007, após quatro anos longe das novelas, a atriz voltou para a Rede Globo, atuando em “Paraíso Tropical”. Logo depois, em 2010, fez a novela “Viver a Vida”, onde se destacou interpretando Silvia, a mãe do fotógrafo Bruno, personagem vivido pelo ator Thiago Lacerda e, em 2011, a atriz trabalhou na novela “A Vida da Gente”, onde interpretou uma fisioterapeuta.
A atriz também interpretou um papel no filme “Aplauso e Solidão”, que tem como tema um drama familiar e que em breve estará em cartaz nos cinemas de todo o Brasil.
Atualmente, Patrícia Naves interpreta Yvete, a secretária ambiciosa e sensual de Alberto Albuquerque em Flor do Caribe, folhetim global das seis, escrito por Walter Negrão e dirigida por Jaime Monjardim.
Encarar a personagem não foi um desafio fácil para a atriz, já que representa o seu primeiro papel sensual em uma década de trabalhos na televisão, cinema e teatro interpretando apenas papéis maternais. Por isso, ela investiu pesado para rejuvenescer sua imagem, alongou os cabelos e emagreceu 7 quilos em apenas um mês. Apesar de toda essa produção, Patrícia afirma que, na vida real, ela não se acha sensual e nem é ousada, bem diferente de sua personagem.
Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.
Entrar com facebook Criar uma conta gratuita
Comentários (0) Postar um Comentário