Essa celebridade já foi acessada por 10607 pessoas.
Iniciou sua carreira como modelo fotográfica em campanhas publicitárias em Belo Horizonte, para onde sua família se mudou quando ainda ela era criança. Seu primeiro trabalho foi em um comercial para as Lojas Mesbla, aos cinco anos de idade. Aos quinze, foi convidada a fazer um teste de vídeo para a Rede Globo, o qual ficou arquivado.
Meses depois, em 1999, o diretor Ricardo Waddington procurava por adolescentes em diversos estados brasileiros para a nova geração da série Malhação, que estrearia uma nova temporada tendo como foco não mais a academia que dava título a série, mas sim um colégio secundário, o Múltipla Escolha. Waddigton a descobriu graças ao vídeo e lhe fez o convite para que interpretasse Tati, a nova protagonista e mocinha da série. Nessa época, Priscila estava em Montana, nos Estados Unidos, fazendo um intercâmbio e foi sua mãe quem lhe deu a notícia. Após duas semanas se decidindo, resolveu aceitar o convite, e teve que voltar às pressas para pegar o papel. Depois, outro susto: as gravações iriam começar já na semana seguinte. Ela aceitou o desafio e, um ano e meio depois, a primeira temporada da nova geração de Malhação se encerrava com sucesso e a personagem "Tati" se despedia da trama com popularidade entre o público adolescente.
Logo em seguida, veio a personagem Joana de as As Filhas da Mãe, uma lutadora de luta livre, filha da personagem Rosalva (Regina Casé). Essa personagem foi até os dias atuais a única coadjuvante de sua carreira. Seu bordão, ao entrar nos ringues, era "Dominó negro".
Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.
Entrar com facebook Criar uma conta gratuita
Comentários (0) Postar um Comentário