A Pele de Vênus - Os Melhores Filmes de Comédia.

Essa filme já foi acessado por 848 pessoas.

Comente

A Pele de Vênus (La Vénus à la Fourrure) é um filme francês que pode ser classificado tanto como drama quanto como comédia, um gênero que vem ganhando cada vez mais força. A direção do filme fica a cargo de um dos diretores mais prestigiados de todos os tempos, que é Roman Polansk, que também assina o roteiro ao lado de David Ives. A previsão de estreia no cinema é final de setembro, com distribuição da Califórnia Filmes.

O elenco conta apenas com dois nomes: Emmanuelle Seigner, Mathieu Amalric. A história gira em torno de uma mulher chamada Vanda, que é uma atriz que acaba lutando para convencer o diretor Thomas de que ela realmente é a pessoa para interpretar a protagonista de sua mais nova peça, inspirada em obra de Sacher Masoch.

Este filme já percorreu diversos países e conta com diversas indicações e também premiações. Ele foi o vencedor do César de Melhor Diretor e indicado nas categorias de Melhor Atriz (Emmanuelle Seigner), Melhor Ator (Mathieu Amalric), Melhor Roteiro Adaptado, Melhor Trilha Sonora Original, Melhor Som e Melhor Filme. Além disso, o filme concorreu à Palma de Ouro no Festival de Cannes deste ano.

Este filme acabou marcando o retorno de Roman Polanski para direção de filmes depois que ele foi preso no ano de 2010. Chegou a ser lançado um outro filme que teve a direção de Polanski, chamado Deus da Carnificina, no ano de 2011, mas que acabou sendo rodado antes do episódio.

O diretor Roman Polanski acabou se envolvendo em um grande problema, de proporções internacionais, ao ser acusado pelos Estados Unidos de ter estuprado uma menina de 13 anos de idade. O caso teria acontecido no ano de 1977, e desde então o diretor ficou proibido de pisar em solo americano, já que seria preso no mesmo momento.



Ficha técnica

Nome original:
La Vénus à la fourrure
Lançamento:
Duração:
1h33min
Direção:
Roman Polanski
Elenco:
Emmanuelle Seigner
Mathieu Amalric
Nacionalidade:
França
Distribuidor:
California Filmes


Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!