Segunda Chance - Os Melhores Filmes de Drama.

Essa filme já foi acessado por 1534 pessoas.

Publicidade
Comente

Segunda Chance (En chance til) é uma produção dinamarquesa que estreia no Brasil na primeira semana do mês de junho e que será distribuído pela Califórnia Filmes. O filme é dirigido por Susanne Bier e traz um elenco formado basicamente por atores locais. O mais conhecido é Nikolai Coster-Waldau, conhecido internacionalmente pela sua participação na série Game of Thrones.

O filme é um drama que acaba flertando com o suspense. Na trama temos o policial Andreas, personagem de Nikolaj, que vive uma vida tranquila ao lado da sua esposa. Mas uma dia a sua carreira acaba sofrendo um abalo a partir de uma ocorrência doméstica de um casal que apresentava um histórico de violência e de uso de drogas.

Durante esta batida, o policial acaba encontrando o filho do casal, que ainda é um bebê indefeso, sozinho e preso dentro do closet. Isso faz com que o policial fique indignado e, ao mesmo tempo, de mãos atadas, uma vez que as leis do local não permitem que o casal perca a guarda da criança. Isso leva o policial a tomar uma atitude extrema e sequestrar o filho do casal, e logo ele acaba se vendo em meio a uma investigação em busca da criança.

O filme traz, ao longo da sua trama, as questões que envolvem justiça e a perda dos limites do que é o certo e o que é errado. Em determinado momento do filme o policial acaba tendo que contar coma ajuda da sua própria esposa para tentar achar o equilíbrio novamente. Mas neste momento ele acaba ultrapassando a linha que delimita o que é certo do que é errado.

A produção foi indicada ao prêmio de melhor filme no Festival de Cinema de San Sebastián, além de ter sido escolhida como parte da mostra do Festival Internacional de Torino.



Ficha técnica

Nome original:
En chance til
Lançamento:
Duração:
1h44min
Direção:
Susanne Bier
Elenco:
Nikolaj Coster-Waldau
Ulrich Thomsen
Nikolaj Lie Kaas
Nacionalidade:
Dinamarca
Distribuidor:
California Filmes



Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!