Polícia revista casa de Otávia atrás de provas do assassinato do advogado de Gaivota - Resumo de Acorrentada

Capítulo de 21/07/2010 da novela Acorrentada.

Publicidade
Comente

Inácio, sem conseguir se explicar, é destituído de suas funções no hospital e fica sabendo que será aberto um inquérito para investigar tudo. Caso ele seja julgado culpado, não poderá mais exercer sua profissão de médico! Quando o Diretor sai da sala, Inácio acusa Diana de ter armado essa história e ela, cínica, nega.

André e Camila ficam preocupados, pois, subestimaram Diana, que agora, busca vingança contra os que tentaram prejudicá-la! Enquanto isso, Marion vai até a casa de Diego e descarrega todo o seu veneno e conta que sua esposa se encontra com Maximiliano as escondidas! Diego, então, confirma suas suspeitas...

Francisco percebe que elas estão perturbando seu irmão e as manda embora. Max, desolado, vai ao apartamento de Emílio e só pensa em beber. Emílio tenta fazer com que pare, mas Max diz que Diana não o quer mais, que sua família é motivo de escândalo, sua mãe é uma ladra, criminosa e seu pai um assassino!

Assim, não faltam motivos para que ele se sinta assim, mal... Lary tenta convencer Gaby a voltar a mansão e quando ela está prestes a pensar no assunto chega Kike! Ele começa a dizer que Lary só lhe causou tristesa, que ele só a quer como esposa quando convém e convence Gaby a ir com ele.

Lary, então, fica desolado e só! Enquanto isso, a polícia vai até a mansão dos Irazabal com um mandato para revistar a casa, mas não encontram nada que ligue Otávia ao assassinato do advogado de Gaivota! Pudera, Otávia, esperta, já havia se desfeito da arma, jogando-a na praia!

Contudo, os policiais alertam que as investigações continuam.





Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!