Yolanda tenta convencer Otávia a se entregar à polícia - Resumo de Acorrentada

Capítulo de 22/07/2010 da novela Acorrentada.

Publicidade
Comente

Yolanda tenta convencer Otávia a confessar o assassinato e se entregar à polícia, mas ela ameaça Yolanda, mais uma vez, caso conte algo! Marion, ao ver que não conseguiu nada com Diego vai até o hospital e se depara com André, que lhe pergunta sobre sua esposa (Débora). Ela, porém, não responde.

Em seguida, topa com Diana, mas recebe uma ligação de Emílio contando que Max está em bêbado em seu apartamento! Marion aproveita e joga na cara de Diana que irá buscar Max, seu esposo, para depois se deitar com ele. Diana responde que somente bêbado Max poderia ter alguma intimidade com ela (Marion)!

A situação de Francisco está complicada, pois, Paola quer vê-lo, mas ele não pode. Ela insiste, diz que vão se casar e ele não pode deixá-la plantada! Mesmo assim, ele diz que não pode, que amanhã irá vê-la.

Gaivota liga para Otávia e a tortura psicologicamente, dizendo para recolher suas coisas, pois em breve receberá uma notificação do tribunal para que entregue a mansão e, assim, ela e os seus irão parar na prisão! No bar de Paco, Caramelo está feliz, pois o show de stripers que Pancho apresenta faz sucesso com as mulheres. Neste momento, Paola entra no bar, levada por sua amiga Sandy e fica surpresa ao ver que seu Panchito é o apresentrador do bar!

Marion, por sua vez, finalmente chega ao apartamente de Emílio e quando Max acorda, pergunta porque ele foi atrás de Diana no hospital! Ele se irrita e diz que ela não é nada e que não lhe deve satisfações. Muito humilhada, Marion vai embora.

Enquanto isso, Gaby conta para sua vó que encontrou Lary na praia, quando Diana chega. Ao cumprimentar Diego, ela percebe sua ira, pois ele lhe pergunta se ela veio para contar ao seu filho que se encontrou com seu verdadeiro pai!





Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!