Marion diz que Débora morreu queimada - Resumo de Acorrentada

Capítulo de 14/09/2010 da novela Acorrentada.

Publicidade
Comente

Depois de pegar Francisco beijando Caramelo, Paola arma um escândalo, mas Diana chega e põe Francisco e Paola para correr! Emílio, seguindo a determinação de Gaivota, compra armas e as coloca uma em cada quarto da casa. Marion, por sua vez, consegue com Lary o endereço de onde está Bruna e parte em sua direção!

Ao chegar (na casa de Otávia), Bruna abre a porta e logo percebe que é Marion e não Débora... Então, pergunta pela irmã. Marion, porém, não dá muita conversa e exige que Bruna conte toda a verdade, que planejou junto com Débora de usurpar sua personalidade!

Enquanto as duas coversam, Otávia escuta. Então, ela invade a sala e pergunta a Bruna se é verdade! Bruna reluta em responder e Marion começa a falar.

Imediatamente Otávia percebe que é Marion, fica espantada com a história e insiste em questionar Bruna. Esta, sem ter como escapar, acaba confessando e tenta se explicar, diz que tentou resguardar Marion, mas depois, Débora quis prosseguir com a farça, mesmo sabendo que a irmã havia se recuperado! Otávia pergunta a Marion do paradeiro de Débora e ela responde que Débora morreu queimada, ao tentar matá-la!

Isso foi um golpe duro para Bruna que surta e entra em estado de choque! Marion pede que Otávia a ajude a contar toda a verdade a Max, pois quer recuperar seu marido, mas Otávia está chocada... Diana volta ao hospital para ver Max ele pede a ela que fique com ele, mas Diana responde que é casada e naõ pode abandonar seu marido em uma cadeira de rodas.

André, depois da morte de Débora, decide “comemorar” e vai até a mansão com a intenção de violentar Gaby! Ele aproveita que ela está no banho, invade o querto, apaga as luzes e se deita na cama.





Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!