Capítulo de 08/04/2011 da novela Acorrentada.
Maximiliano insiste com Marcela de que sua sugestão não poderá ser seguida e que ela deve mudar de idéia em relação ao divórcio, ainda mais agora que ela espera um filho dele. Diana escuta tudo em silêncio e Marcela insiste que ele vá embora com Diana, porque ela sim é o grande amor de sua vida. Mercedes entra no quarto e não gosta da presença de Diana, a trata mal e Diana decide se retirar.
Max vai atrás dela e pede para conversar e ela diz que não é oportuno, porque ele precisa cuidar do seu casamernto e do seu filho. Marion aproveita que Pedro dormiu em função do sonífero e telefona para Teron pedindo para cancelar tudo o que Pedro alterou. Teron não entende o que está acontecendo!
Na mansão todos apoiam Gaivota e ela diz que acredita estar pagando o seu preço por ter se vingado dos Irazabal e que agora está totalmente destruida e sem ânimo para nada. O doutor Quintana explica para Diana e Rodrigo que o que acontece com Gaivota não tem uma explicação definida e que tanto pode ser passageiro como pode ser definitivo. Tudo vai depender da reação do organismo de Gaivota.
Caramelo segue consolando Paco e lhe diz que está pagando o preço por ter se casado com Otávia. Ele concorda e diz a ela que apesar de tudo será muito dificil esquecer Gaivota. Prudencia segue tentando encantar Pancho e diz que nunca teve um bom amigo.
Ele diz a ela que é um cara trabalhador e que não pode aceitar que uma mulher fique lhe dando as coisas. Ela insiste e depois lhe pede um beijo mas Pancho se enoja e tenta achar uma saida para a situação. Isabel volta a procurar Otávia porque tem os seus motivos.
Precisa de comida e quer saber se a aranha fez o seu papel conforme ela esperava. Otávia diz que lhe dará umas sobras e que a aranha foi perfeita porque agora Gaivota está inválida.
Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.
Entrar com facebook Criar uma conta gratuita
Comentários (0) Postar um Comentário