Capítulo de 18/10/2010 da novela Alma Indomável.
No dia do noivado de João Paulo e Dubraska, ela chora e diz ao seu pai que não quer ficar um ano fora, pois é muito tempo para ficar afastada de Fernando! Patrício responde que nada mudará e ela retruca, dizendo que é apaixonada por Fernando! Leon, por sua vez, encontra Alma e cobra dela os reparos em seu carro!
Porém, Fernando lhe explica que ela é humilde e que o carro em ela estava deve ser de outra pessoa. Leon, então, diz estar disposto a perdoá-la, se ela emprestar o carro de Patrício e passear com ele até o centro. Fernando não sabe que a festa na fazenda é pelo noivado de Dubraska, pois Lupe lhe mente que é aniversário do Sr.
Patrício. Lupe corre e alerta Alma para que confirme a mentira, pois ele é o verdadeiro amor de Dubraska! Enquanto isso, Mônica dá uma bofetada em Jasmin por pegá-la consolando seu noivo, Beto, e a ameaça para que não entre mais no quarto dele!
Na Espanha, Estevão conta para Abigail que a empregada de Camilo está presa, pois, foi acusada pelos filhos dele de ter roubado as joias do pai! Para despistar, ela diz que irá para Roma a convite de uma amiga que lhe pagará as passagens e as despesas. Estavão, então, diz que irá passar uma temporada na estância de um amigo, Patrício, e diz que se ela se cansar de Roma, manda passagens para que ela vá a Miami com ele.
Durante a festa, Alma vê Nicanor entrar no quarto de Patício. De lá, ele liga para Mônica e a obriga a ir até lá, ter com ele, caso contrário, contará a todos que os dois têm um caso! Alma não vai à festa, mas fica observando João Paulo de longe… Então, vê Mônica entrar no quarto de Patrício, onde já estava Nicanor.
Ela vai olhar, vê os dois se beijando e logo se dá conta de que Mônica era a mulher que estava com Nicanor entre os arbustos! Alma invade o quarto, grita que ela é uma traidora e corre contar para Beto, na frente de todos os convidados! Porém, Mônica diz que Alma mentiu e inventou essa história porque foi pega por ela roubando seu tio, Patrício!
Alma cai em prantos e sai correndo. João Paulo, então, vai atrás dela! Paula, por sua vez, volta a casa de Cecília, que surpresa, insiste em saber o que ela fez com sua filha, mas Paula só responde que, depois de vinte e três anos, os destinos de Cecília e Patrício se cruzarão novamente… João Paulo alcança Alma e ela diz que tem o coração despedaçado por que as pessoas acreditam que ela é uma ladra e não pode mais voltar àquela casa!
Cecília volta a implorar para que sua mãe diga o que fez com sua filha, mas ela responde que não dirá em castigo por ter se envolvido, na época, com um homem que Paula não aprovava! As duas, então, discutem e se debatem, quando Cecília cai, bate a cabeça e desmaia! Jasmin chama Danilo e Beto, que deixam a festa e correm ajudar Cecília!
Na casa, Patrício desconfia de Mônica e Lupe diz que Alma não seria capaz de roubar o Sr. Patrício. Em meio a festa, Nicanor, ao ver a mãe de João Paulo, a reconhece como a mulher a quem roubou e contra quem disparou, deixando-a inválida!
Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.
Entrar com facebook Criar uma conta gratuita
Comentários (0) Postar um Comentário