Capítulo de 15/11/2010 da novela Alma Indomável.
Estevão leva Alma para conhecer a praia e, ao cruzar uma rua, Alma é atropelada! Então, ele a leva ao hospital do povoado. João Paulo, por sua vez, propõe a Patrício construir uma escola para que os filhos dos camponeses possam aprender a ler e escrever, e Patrício aceita.
Abiagil escuta a conversa dos dois e já pensa em plano para destruir a escola e colocar a culpa em Alma… Beto, enfim, pede Jasmin em casamento, mas ela não aceita, pois, se julga inferior a Mônica. Cecília, desconfiada, sente um cheiro de perfume em Danilo e diz que ele a está enganando com outra mulher! Ele, no fundo, se sente culpado por haver mentido para Cecília.
Mais tarde, Beto avisa sua mãe que se casará com Jasmin e ela acredita que é uma péssima idéia. Danilo, depois de sair e se embebedar, volta para casa e se encontra com Suzy… Os dois se beijam! Beto os flagra e, em seguida, chega Cecília!
Porém, Beto consegue despistá-la para que ela não veja a situação. Mais tarde, Danilo diz a Beto que tem apenas dois meses de vida e irá aproveitar… Beto não aprova a atitude do pai! Então, Suzy ameaça Beto de contar para Cacília que ela estava aos beijos com o marido dela, Danilo!
Beto fica desolado, serecolhe no quarto e se conforta com Jasmin. Então, se beijam na cama! Enquanto isso, João Paulo fica sabendo que Alma está hospitalizada e decide visitá-la.
No quarto se encontra com Estevão e os dois se insultam! Alí, ela trata de evitar João Paulo e confessa que que se casará com Estevão! No hospital, uma enfermeira acusa Alma de assassina, que por sua vez, se sente imotente e deseja ir embora do povoado.
Caridade, mão de João Paulo sugere que ele rapte Alma do hospital, pois, esse é o único jeito de evitar o casamento dela com Estevão!
Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.
Entrar com facebook Criar uma conta gratuita
Comentários (0) Postar um Comentário