Capítulo de 15/12/2010 da novela Alma Indomável.
Patrício morre e Paula está feliz por ter levado seu plano ao final com sucesso! Ela nem disfarça, mesmo em frente a Mercedes. Alma, então, regressa para casa de Estevão e pensa em trocar de roupa para ir ao velório de seu pai, porém, Patrício a prende no quarto para não deixá-la sair!
João Paulo informa a todos sobre a morte de Patrício e Dubraska se sente mal com a fatalidade. O velório ocorre na biblioteca da mansão, por tradição da família, e quando Estevão chega com Abigail, João Paulo desconfia que ele não deixou Alma ir, então, liga para ela. João Paulo diz a Alma que irá buscá-la, mas ela diz que não, para não criar mais problemas.
Ela pede que João Paulo revele quem é sua mãe e ele conta que é Cecília! Depois, diz que Paula é sua avó e que foi ela quem a roubou de Cecília, assim que nasceu! Enquanto isso, Beto vai a procura de Jasmin para saber se o filho que ela espera é dele, porém, ao chegar, se depara com Federico, quem diz ser o pai da criança!
Desiludido, Beto decide dar um tempo e ir ao México, talvez para sempre... Danilo, ao saber da viagem de seu filho, vê sua família desmoronar e decide vingar-se de Susy! Ele vai ao seu encontro, mas ela aproveita a situação e seduz Danilo.
Mônica, por sua vez, recebe a notícia de Gertrudes, que Patrício deixou parte de sua herança para ela, assim, Mônica desiste de Beto e pensa em buscar outro homem para se casar! Entretanto, Mônica, logo se desilude, pois, Sotílio, o advogado de Patrício, informa a todos que o testamento só será aberto depois de sete meses, contados a partir de sua morte! Dubraska, ainda esperançosa, vai ao encontro de Fernando, mas ele, de forma dura, diz que não pretende deixar Luisa!
Então, ela vai embora chorando...
Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.
Entrar com facebook Criar uma conta gratuita
Comentários (0) Postar um Comentário