Ao saber que João Paulo e Alma reataram, Abigail prageja contra ele - Resumo de Alma Indomável

Capítulo de 31/12/2010 da novela Alma Indomável.

Publicidade
Comente

Abigail, ao saber que João Paulo e Alma reataram, prageja contra ele! Então, ela envia Dorinha para espioná-los. Assim, Abigail descobre que eles planejam se casar em um ilha deserta, os segue junto com Nicanor, aguardam o momento certo de destruir Alma.

Eles surpreendem Alma e a empurram em um buraco profundo, para depois, jogarem uma cobra venenosa lá dentro! No convento, Cecília segue sem memória e a madre, por causa disso, diz que ela não poderia ser ungida freira, pois, uma família deveria estar procurando por ela! Alma comenta com João Paulo que seu divórcio de Estevão sairá logo e, assim, podem se casar logo, mas, João prefere esperar para que não pensem que ele se casou com ela por dinheiro!

Beto, por sua vez, tenta reconquistar Jasmin, que está amamentando o bebê de Susy, mas, Jasmin não o quer. Nisso, chega Susy, que, irritada ao ver Jasmin com o bebê, diz que ela nuca mais deverá amamentar a criança! Jasmin, está cada vez mais envolvida por Federico...

Porém, de repente, Azul invade o camarim de Jasmin e a acusa de ter lhe roubado seu trabalho! Depois, ameaça jogar ácido na cara de Jasmin se ela o fizer novamente! Enquanto isso, Rogerio Sorrento é solto e segue para se encontrar com Gertrudes.

Já na casa de Estevão, os três iniciam a trama para se aprorpiar do patrimônio e do dinheiro de Alma, tudo com a ajuda de um juíz corrupto! Gertrudes, então, pede para sí metade de tudo! Fernando, deprimido, ouve o mal conselho de Carmela e rouba, Ilusão, de Dubraska!

Ao se dar conta do sumiço de sua filha, ela vai direto ao encontro de Fernando e os dois discutem. Então, ele diz que a criança ficará em sua casa até a justiça decida com quem o bebê deverá ficar! Raul, ao ficar sabendo de tudo, logo chega a casa de Fernando e para defender Dubraska, lhe aponta a arma!





Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!