Capítulo de 22/02/2011 da novela Alma Indomável.
Alma conta para Estevão que está muito preocupada com a situação que vive no momento, já que o juiz Antunes está a ponto de morrer e que sua confissão sobre o julgamento poderá levá-la para a prisão. Estevão pede para Abigail ir ao convento e subornar a madre superiora, pedindo que esta fale em defesa de Alma. A religiosa não aceita o dinheiro e diz para Abigail que não quer mais nada que venha das mãos de Estevão.
Abigail lhe pede para que então fique calada mas a madre deixa uma incerteza no ar. Ao deixar o convento, Abigail encontra João Paulo e dois ficam surpresos. Ela então lhe propõe que fujam juntos, mas ele diz que agora só lhe interessa encontrar o seu filho.
João Paulo segue deprimido por ter ouvido Rogério lhe contar sobre seu envolvimento com Caridade. Ele não se conforma de sua mãe ter se envolvido com uma pessoa tão desprezível. Fernando diz a Luisa que está enojado por ela ter ocultado a verdade e complementa dizendo que só se casará com uma mulher que seja verdadeira.
Ela retruca dizendo que só escondeu tudo para protegê-lo de Nicanor, que é um mau carater. Jasmin está desesperada porque Beto não aceita que ela tenha um filho e Danilo a consola dizendo que com o tempo ele acabará aceitando a situação. Alma está temerosa por seu filho, porque sabe que Caridade não tem dinheiro para comprar nada.
Cecilia lhe dá todo apoio e pede para que ela se instale em sua casa até que Caridade apareça. Danilo vai falar com Dubraska e a questiona se está segura em divordiar-se de Raul.Ela diz que sim, porque Raul merece alguém que o ame de verdade e além disso, ela deseja o perdão de Fernando e quer que ele case com Luisa, já que esta o ama mais do que ela.
Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.
Entrar com facebook Criar uma conta gratuita
Comentários (0) Postar um Comentário