Capítulo de 20/06/2011 da novela Dona Bárbara.
Antonio vai até a fazenda Medo para tirar satisfações com Leon e acabam brigando. Barbara assiste a tudo e não permite que alguém use armas. Antonio está em vantagem na briga e de repente Barbara permite que os outros peões entrem na parada e o segurem.Só assim é que Leon consegue lhe dar violentos golpes. Os homens de Luzardo chegam e entram na briga. Vira o maior campo de batalha, até que Barbara dá um tiro para o alto e para tudo. Santos chega em seguida e dá aquele sermão nos seus homens.Depois, pede para que todos vão embora e chama Gertrudes para ir também.Barbara intervém dizendo que a moça fica ali e Santos pede para Gervásia decidir. A menina, pressionada, acaba ficando.
Cecilia trata os ferimentos de Antonio e mais tarde faz orações à Vigerm para que não permita que ela fique grávida.
Pernalete está de posse do anel, a única prova para identificar o homem encontrado morto no rio. Mojica diz a ele que é preciso levar o anel até São Fernando e deixa-lo no cofre do banco, porque além de ser uma prova tem um valor muito alto. Pernalete diz que não fará isso, que irá usar o anel. Gervásia ajuda Eustáquia na cozinha e diz a ela que irá agradecer Bárbara por lhe ter acolhido. Mas Eustáquia diz para a menina que ela escolheu entrar na toca dos lobos. Mais tarde, ela prova o amargor quando serve comida para Leon e este joga tudo no chão, completamente irado. Santos vai até o povoado com Antonio e Carmelito. Lá, Josefa e Frederica se encarregam de levar Carmelito para o bar e depois de embebeda-lo, Frederica o leva para o quarto.
Maricela está apaixonada por Santos e isso preocupa Lourenço que acaba tendo uma conversa com ele a respeito. Santos não acredita nisto mas logo depois, ao encontrar Maricela, ela tenta lhe beijar e isto o deixa completamente confuso.
Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.
Entrar com facebook Criar uma conta gratuita
Comentários (0) Postar um Comentário