Capítulo de 29/07/2010 da novela Paixão.
Alberto, aproveitando de sua autoridade, diz a Ricardo que nenhum dos dois têm provas para acusar o outro, mas que, mesmo assim, Ricardo será detido até que Camila apareça! Depois, Alberto fala para Jorge que Ricardo sabe sobre o roubo da prata e do negócio de contrabando que estão prestes a iniciar, por isso é mais importante calar a boca de Ricardo do que recuperar o dinheiro de Lisabeta! Então, Alberto sugere aproveitar enquanto Ricardo está preso, para que morra durante uma briga na prisão!
Porém, Jorge responde que isso levantariam suspeitas e não acha uma boa idéia. Enquanto isso, Inês se zanga com Santiago, pois ele se nega a pedir que Jorge interceda por Camila e diz que todo o amor que sentia por ela desapareceu depois que Camila se casou com Ricardo! Santiago, furioso, responde que Camila tem seu marido!
Mais tarde, Santiago se enfurece com Rita porque ela insiste em culpar Camila por sua desgraça e exige que Rita jamais volte a falar de Camila na sua presença! Ignorando os conselhos e a autoridade de Jorge, Alberto ordena uns guardas a provocarem Ricardo com a intenção de assassiná-lo! Sofia, por sua vez, ao ver Ricardo ferido, manda chamar um médico e ameaça Alberto!
Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.
Entrar com facebook Criar uma conta gratuita
Comentários (0) Postar um Comentário