Capítulo de 06/10/2010 da novela Paixão.
Jorge reconhece que Sofia foi a mulher mais importante de sua vida... Agradece a ela por ter feito Santiago se tornar parte da família e diz que é orgulhoso do filho que tem! Depois, Jorge Autoriza Úrsula a se casar com quem quiser, contanto, que seja um bom pai para Tita.
Em seguida e subitamente, ele passa muito mal e morre! Enquanto isso, Coronel José Maria revela a Ascânio que irá colocar Alberto e Jorge atrás das grades! Então, Manuela diz para Ascânio não se sentir culpado, pois o pai tem que pagar pelos crimes que cometeu.
Enfim, Ricardo chega com Pedrito e diz para Camila que Lisabeta confessou que o bebê é mesmo o filho deles! Camila, então, conta para Conchita que o natimorto era o filho dela... Alberto, por sua vez, é preso e acusado de traição a Coroa!
Ele fica desesperado, pois seu comparsa, Jorge, está morto e acusa Santiago de encobrir os pecados do pai! Ricardo pede perdão para Santiago a Don Gaspar, já que nunca fez parte dos negócios sujos. Sozinha, Lisabeta perambula por uma estrada de La Mariana e e acaba sendo roubada e estuprada!
Sofia e Úrsula dizem que se amam e que amavam Jorge, apesar de seus erros... Alberto, por fim, acusa Santiago de hipócrita, falso puritano e diz deve ser enforcado no lugar do pai! Assim, Santiago é condenado a dez anos de prisão!
Ricardo, mais uma vez, intercede e pede a Don Gaspar que deixe o rapaz livre!
Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.
Entrar com facebook Criar uma conta gratuita
Comentários (0) Postar um Comentário