Capítulo de 14/10/2009 da novela Cama de Gato.
Verônica finge um constrangimento e se afasta de Alcino. O capataz bate em Gustavo, que é alertado por um bóia-fria a não enfrentá-lo. Durante a lavoura, o capataz ameaça Gustavo, que não se intimida.
Alcino pensa em Verônica e comenta com Mari. Genoveva fala que Taís vai ter aulas de dança com Sólon. Tião resolve pegar o relógio que deu a Heloísa de presente.
Verônica planeja se casar com Alcino. Taís não consegue dançar e acaba machucando Sólon. Bené cai da janela ao observar os dois.
Taís vai pedir seu emprego de volta na Aromas e Alcino pergunta por Rose. Tião vende o relógio de Heloísa. Rose fica frustrada por não conseguir um emprego.
O capataz reconhece Gustavo ao vê-lo no noticiário. Ele o prende e ameaça entregá-lo à polícia. Taís sugere que Rose faça um teste com Sólon para ser sua parceira de dança.
Glória exige que o pai arrume um emprego. Nuno chega à lanchonete e Pedro inicia uma saudação a ele. Rose passa no teste de Sólon.
O bóia-fria consegue resgatar Gustavo e deixa o capataz furioso. Genoveva acha graça de Tião por ele fazer uma proposta de negócio a Bené. Alcino tem uma crise e Taís o socorre.
No hospital, Mari fala com o médico. Taís ouve e liga para Rose. Davi e Verônica ficam espantados com a ida de Alcino para o hospital.
Gustavo e o bóia-fria conseguem fugir. Rose vai visitar Alcino no hospital e ele pede que ela seja sua assistente. Verônica entra no quarto e estranha ao ver Rose com Alcino.
Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.
Entrar com facebook Criar uma conta gratuita
Comentários (0) Postar um Comentário