Capítulo de 18/11/2009 da novela Cama de Gato.
Gustavo teme que Rose tenha sido seguida. Roberto fica furioso por ficar sem gasolina e sem celular no meio da estrada. Tião insiste com Salviano para deixá-lo telefonar.
Kátia vai até a Aromas para falar com Verônica. Mari chega com o médico à mansão e Kátia lhe avisa que Verônica está indo para casa. O médico começa a consultar Alcino e Mari fica preocupada.
Verônica chega em casa e finge estar nervosa com a situação. Mari ameaça processar Verônica se acontecer alguma coisa com Alcino. Gustavo e Rose jantam e fazem planos de ficarem juntos.
Taís atende o telefonema de Tião e não fala para Tarcísio e Glória que ele está preso. Tião não consegue fazer outra ligação e é obrigado a dormir na cadeia. Nuno vai até a casa de Glória, se desculpa com ela e os dois se reconciliam.
Bené pede para Luli ajudá-lo a se inscrever no concurso de receitas. Adalgisa fala mal de Davi antes de sair para jantar com Severo. Sofia decide ir com os filhos para casa que Davi alugou.
Dr. Fonseca acredita que Alcino esteja sendo envenenado e Verônica fica nervosa. Rose vê uma foto de Ferdinando e Julieta e conversa com Gustavo sobre os dois.
Ferdinando e Waldemar combinam de aproximar Paquito e Áurea. Roberto chega a um posto de gasolina e encontra uma mulher, que lhe oferece carona para voltar para casa. Ela dá seu cartão para Roberto, que o joga fora assim que desce do carro.
Roberto avisa a Verônica que Rose viajou para Angra, mas ela se irrita ao saber que ele não conseguiu segui-la. Gustavo e Rose caminham pela praia e um homem os observa. Gustavo abraça Rose e eles se beijam.
O homem que observou Rose e Gustavo liga para Verônica e conta o que viu, deixando-a desconfiada. Ela avisa a Péricles que vai à casa de praia checar a denuncia que recebeu por telefone. O motorista fica nervoso por não conseguir avisar Gustavo.
Gustavo e Rose tomam banho de mar.
Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.
Entrar com facebook Criar uma conta gratuita
Comentários (0) Postar um Comentário