Capítulo de 16/12/2009 da novela Cama de Gato.
Consuelo diz a Rose que não vai denunciar Alcino nem Carlos Eduardo. Alcino sai do hotel arrasado e vai falar com Mari. Rose diz a Consuelo que vai lhe dar dinheiro e proteção, caso ela denuncie Alcino e Carlos Eduardo.
Verônica percebe que alguém armou uma cilada para ela e acredita que Kátia e Mari estão envolvidas. Luli desconfia de que Débora esteja interessada em Pedro. Glória conta para Nuno que foi com Roberto a um estúdio fotográfico e ele não gosta.
Alcino diz a Mari que vai tentar descobrir se Verônica está envolvida na morte de Gustavo. Verônica fica tensa com a presença de Alcino, que tenta disfarçar sua irritação. Adalgisa tira Severo à força do cassino.
Bené entra no quarto de Taís e os dois acabam se beijando. Gustavo e Rose concordam que ele deve falar com Consuelo para convencê-la a depor contra Alcino e Carlos Eduardo. Bené e Taís não conseguem se entender e brigam.
Glória fica radiante por Roberto levá-la para fazer uma sessão de fotos. Verônica copia mensagens entre Natasha e Alcino do computador de Kátia, descobre que a modelo estava chantageando seu marido e fica intrigada com a proximidade entre Kátia e Natasha. Julieta conta para Taís sobre sua vida com Ferdinando e ela fica comovida.
Taís pensa em Bené e pede ajuda para Waldemar e Paquito. Rose marca um encontro com Consuelo. Taís finge ser a dançarina da despedida de solteiro de Bené e o deixa surpreso.
Roberto leva Glória em casa depois da sessão de fotos. Gustavo se despede de Rose e sai disfarçado com Davi, Ferdinando e Julieta. Roberto chega com Glória e fica desconfiado ao ver Gustavo.
Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.
Entrar com facebook Criar uma conta gratuita
Comentários (0) Postar um Comentário