Capítulo de 26/01/2010 da novela Cama de Gato.
Alcino reage emocionado com os argumentos que Rose utiliza para explicar o porquê acredita em sua inocência. Débora aceita namorar Pedro. Sofia descobre onde Pedro e Débora estão e vai até eles para separá-los.
Carlos Eduardo é chamado para depor e Dr. Walter tenta desqualificar seu depoimento. Jair e Antônio acusam Alcino de querer dar fim a Gustavo.
Tião pede para Ernestina voltar para casa porque Bené está inconsolável. Verônica é surpreendida por Dr. Walter, mas consegue se recompor e fingir em seu depoimento.
Sólon descobre que Fiasco tem um perfil em um site de relacionamento. Taís fala para Bené que eles vão procurar seus pais biológicos e Ernestina fica nervosa. Roberto desmente que é primo de Verônica em seu depoimento e Gustavo estranha.
Sofia fala mal de Alcino para tentar impedir Débora e Pedro de ficarem juntos. Duda fica arrasada ao ver Pedro e Débora juntos. Sofia não conta a verdade para o filho e implora que ele se afaste de Débora.
Júlio, Mari e Kátia iniciam seu testemunho em defesa de Alcino e Verônica fica furiosa. Alcino é chamado para depor e passa mal deixando todos, menos Verônica, assustados.
Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.
Entrar com facebook Criar uma conta gratuita
Comentários (0) Postar um Comentário