Capítulo de 09/03/2010 da novela Cama de Gato.
Miguel diz que precisa voltar e ver Rose. Nuno consola Heloísa e eles se beijam. Severo conta para Juvenal a verdade sobre seu passado e os dois se abraçam emocionados.
Rose se preocupa com Glória, que se recusa a comer. Roberto pensa em Glória e chora na cadeia. Rose consola a filha, que sofre por causa de Roberto.
Tarcísio erra algumas notas ao tocar piano e Gustavo se preocupa com ele. Débora fica insegura, mas Pedro contorna a situação e os dois se beijam. Miguel aparece na vila e Genoveva fala com ele.
A crise asmática de Bené piora e Taís o leva para o hospital. Juvenal reage ao pedido de Severo para não se envolver na história de Verônica. Loló se emociona ao falar no telefone com sua neta.
Rose diz a Glória que vai ajudá-la em sua carreira de modelo. Genoveva fala com Taís que elas precisam avisar a Rose que Miguel está próximo. Fiasco explica algo para Miguel que presta atenção.
Verônica pede para Wanda conseguir a sua fuga, mas ela se recusa e ameaça abandonar o caso. Verônica tenta seduzir Almeida. O delegado Salviano vai até a Aromas e Heloísa fica tensa.
Ela o o conduz até a sala de reunião e chora com Nuno ao pensar que pode ser demitida. Salviano conta para Gustavo, Rose e Alcino sobre o depoimento de Heloísa e eles reagem chocados. Rose e Gustavo se lembram de todas as falcatruas que Heloísa cometeu a mando de Verônica.
Gustavo manda Heloísa embora e ela sai chorando da sala. Tarcísio e Glória veem Miguel próximo a mansão e o mandam entrar. Ele fica impressionado com a casa de Gustavo.
Nuno vai falar com Gustavo sobre Heloísa. Antônio, o ex-capanga de Roberto, se entrega para a polícia e depõe contra Verônica. Almeida fala para a vilã sobre Antônio e ela lhe oferece dinheiro para que ele facilite sua fuga.
Rose chega em casa e fica surpresa ao ver Miguel.
Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.
Entrar com facebook Criar uma conta gratuita
Comentários (0) Postar um Comentário