Alcino se declara para Mari - Resumo de Cama de Gato

Capítulo de 05/04/2010 da novela Cama de Gato.

Publicidade
Comente

A funcionária do aeroporto não deixa Rose falar com o marido. Gustavo não consegue parar de pensar na esposa dentro do avião. A funcionária chama os seguranças para tirar Rose do aeroporto.

Gustavo a encontra e os dois se reconciliam. Juvenal oferece ajuda a Verônica, mas ela o trata mal e o manda embora. Pedro diz a Érica que precisa de um tempo para se apaixonar por ela.

Juvenal conta que devolveu o dinheiro para Bené. Verônica pensa na conversa que teve com o irmão e sofre depois de falar com sua advogada. Os filhos de Rose comemoram a volta de Gustavo.

Taís e Bené contam que ficaram ricos novamente. Dr. Fonseca não consegue convencer Alcino a voltar para o hospital.

Fiasco, incentivado por Tião, recebe um beijo da irmã de Genoveva. Patrícia faz um jantar para Luck e os dois se beijam. Pink não resiste aos beijos de Suzana depois do jantar.

O policial Almeida liga para Glória. Dr. Fonseca pede que Rose e Gustavo aconselhem Alcino a voltar para o hospital.

Alcino conversa com Rose e deseja felicidades para ela e Gustavo. Mari quer saber se Gustavo vai perdoar Alcino. Rose vai embora e pede para Mari cuidar de seu amigo.

Waldemar olha Loló emocionado e diz a Nuno que teve uma ideia. Patrícia se surpreende ao ver Luck preparar um café da manhã para ela. Pink acorda Suzana com beijos.

Rose conversa com Domenico. Verônica pede para Juvenal ajudá-la a criar o seu filho. Alcino e Mari velejam felizes até uma ilha deserta.

Alcino se declara para Mari e os dois se beijam.




Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!