Capítulo de 12/01/2010 da novela Tempos Modernos.
Leal se apavora com a situação da filha enquanto Albano simula providenciar ajuda para Nelinha. Hélia tenta entrar no prédio, mas é impedida por Deodora. Zeca e Nelinha despencam e ficam pendurados.
Goretti perde a esperança de que sua irmã consiga sair viva e Leal desmaia. Zeca e Nelinha caem dentro do apartamento de Miranda e se salvam. Hélia vai ao encontro do filho, mas esconde de Albano que é mãe de Zeca.
Leal desperta e descobre que a filha já está em casa. O pessoal da Galeria comemora o sucesso da manifestação. Deodora manda seus seguranças atacarem Led e sua turma, mas eles conseguem escapar.
Portinho continua preso no carro e espera que alguém o encontre. Tertuliana diz a Leal que Nelinha precisa de proteção e ele fica preocupado. Duba entrega o endereço de Zeca a Leal que vai procurá-lo.
Hélia finge ter um caso com Zeca para despistar Leal. Bodanski fica arrasado com a confusão no lançamento do Titã II e Goretti procura animá-lo. Abrãozinho descobre um rastreador no paletó de Leal e decide avisar ao amigo que ele corre perigo.
Túlio rouba um beijo de Jannis. Nelinha conta para Regeane que Portinho ainda não voltou para casa e ela finge não se importar, mas vai resgatar o ex-marido. Goretti e Regeane fazem planos para o Titã II enquanto Nelinha promete lutar contra o projeto.
Albano tenta impedir que Abrãozinho se aproxime de Leal e provoca um acidente com o alfaiate. Leal comunica a Zeca que ele será o guarda-costas de Nelinha.
Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.
Entrar com facebook Criar uma conta gratuita
Comentários (0) Postar um Comentário