Leal e Hélia têm recaída - Resumo de Tempos Modernos

Capítulo de 03/02/2010 da novela Tempos Modernos.

Publicidade
Comente

Leal desperta ao lado de Hélia e sai sem acordá-la. Pasquale leva flores para Ditta, que tem mais um ataque de fúria. Tertuliana não se conforma com a farsa de Leal e ameaça desmascará-lo.

Regeane teme não ser capaz de administrar o Titã e Portinho a apoia. Bicalho interroga Gaulês e avisa a Jannis que seu pai está na delegacia. Hélia encontra uma mensagem de Leal marcando um encontro com ela.

Goretti pede para Bodanski deixar as filhas com Iolanda enquanto ela faz planos para vencer a disputa com as irmãs. Valvênio comemora a sua aproximação de Lavínnia e Fidélio alerta que ele deve continuar seguindo suas orientações. Bicalho deixa Ramón e Ditta frente a frente.

Hélia se encontra com Leal e ele perde a coragem de lhe contar a verdade. Albano vê Portinho levando Regeane para casa e diz para Deodora que é hora de atacá-lo. Valvênio finge ignorar Lavínnia e ela fica furiosa.

Lindomar demonstra raiva de Valvênio e Lavínnia estranha sua reação. Albano insinua que Leal está mentindo e deixa Nelinha desconfiada. Nara procura por Zeca e descobre que ele sumiu.

Ditta promete não denunciar Ramón pela confusão no teatro. Bicalho decide manter Gaulês preso por desacato à autoridade e ele se revolta. Miranda ouve Iolanda dizer que não poderá visitar Joca.

Jannis chama o pai para uma conversa séria. Justine aconselha Ditta a ir embora do Brasil, mas ela decide ficar. Leal afirma que se Nelinha ganhar a disputa poderá decidir o destino da Galeria.





Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!