Capítulo de 27/02/2010 da novela Tempos Modernos.
Hélia aprova a decisão de Leal de se aposentar. Goretti atualiza sua coleção de recortes de celebridades enquanto conversa com Bodanski. Regeane conta a Portinho que sempre admirou seu pai.
Nelinha revela a Jannis que quer batizar um planeta com o nome de Leal. Zeca encontra Leal em sua casa e o trata mal, rejeitando sua presença. Ramón fala sobre Ditta e Bárbara se irrita.
Ditta vê Ramón conversando com Bárbara na Galeria e fica com ciúmes. Leal comunica a Niemann que vai se aposentar e o arquiteto o apoia. Hélia fica intrigada com o interesse de Niemann na aposentadoria de Leal.
Faustaço discorda da saída de Leal do comando de seu império, mas acaba aceitando a decisão do dono do Titã. Ramón acompanha Bárbara na aula de dança de salão para provocar Ditta, que cai na armadilha. Leal reúne os amigos para comemorar sua aposentadoria.
Nelinha fica sabendo por Nara que Leal vai parar de trabalhar e estranha a atitude de seu pai. Tamara exige de Valvênio uma explicação para as esquisitices da filha. Nelinha procura o pai e questiona sua opção de se afastar das empresas.
Goretti celebra com Albano o sucesso da apresentação de seu projeto para o Titã. Portinho encontra Albano na Galeria e o desafia. Nabuco pede a Albano que lhe conte detalhes sobre a morte de Abraãozinho.
A fórmula para emagrecer de Bodanski causa reações adversas nas clientes e ele é preso. Nelinha encontra inesperadamente com Zeca e ele se dispõe a ajudar na investigação sobre o passado dos pais da astrônoma. Leal convoca a família para anunciar sua aposentadoria e Niemann, que assiste a tudo por um monitor da sala de controle, comemora a decisão do dono do Titã.
Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.
Entrar com facebook Criar uma conta gratuita
Comentários (0) Postar um Comentário