Capítulo de 18/03/2010 da novela Tempos Modernos.
Leal não aceita tomar os remédios e Tamara pede a ajuda de Iolanda. Iolanda consegue aplicar a injeção em Leal, que reclama, mas não reage. Hélia entra no quarto e vê Leal dormindo no colo de Nelinha.
Goretti comenta com Helô que o pai está perdendo o juízo e que pretende interná-lo. Tamara examina Leal e diz à Nelinha que ele vai precisar muito da companhia dela. Hélia conversa com Maureen sobre seu pedido de demissão e as duas conseguem se entender.
Raulzão e Nelsinho questionam Deodora sobre sua ligação com Niemann. Nelinha garante à Nara que não irá interferir na relação da dançarina com Zeca. Maureen confessa que está apaixonada por Niemann e Hélia fica apreensiva.
Nelinha conta para Jannis que Nara a procurou para falar sobre seu romance com Zeca. Gaulês tenta descobrir se Led tem namorada, mas o rapaz desconversa. Fidélio recebe Tamara no teatro e o zelador confirma que é verdadeiro o amor que Valvênio sente por Lavínnia.
Tamara permite que Lavínnia e Valvênio namorem. Niemann encanta Goretti com seus conhecimentos e promete deixar a alta sociedade de São Paulo a seus pés. Nelinha tenta animar Portinho, que só consegue pensar em Regeane.
Lindomar vê Lavínnia e Valvênio juntos e tenta atrapalhar o namoro dos dois. Deodora alerta a sua equipe que punirá aquele que cometer alguma indiscrição relacionada a Niemann. Katrina chega à loja de Ramón e paquera Led, mas ele não dá muita importância.
Nelinha propõe um acordo a Leal para que ele aceite tomar os remédios. Ela promete passar um tempo em sua antiga casa, na companhia do dono do Titã.
Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.
Entrar com facebook Criar uma conta gratuita
Comentários (0) Postar um Comentário