Capítulo de 14/04/2010 da novela Tempos Modernos.
Leal diz a Goretti que quer seu império de volta e a filha se revolta. Deodora desconfia do furgão de Valvênio que está estacionado em frente ao Titã e vai investigá-lo, mas ele consegue fugir. Zeca e Nelinha passeiam de bicicleta e Renato fica enciumado.
Apesar de contrariada, Goretti aceita devolver o comando das empresas ao pai. Duba e Heloísa espalham pelo Titã a notícia de que Goretti está levando um corretivo do pai e provocam um grande alvoroço no prédio. Ditta leva Led para fazer fisioterapia no Pilhanatural.
Ramón e Ditta conversam sobre o filho e Bárbara fica incomodada com o entrosamento dos dois. Leal convoca Calógeras para organizar sua retomada aos negócios e a advogada comenta que Niemann fez um estrago em sua administração. Goretti devolve a procuração que havia recebido do pai para cuidar de suas empresas e resolve deixar a casa de Leal, mas ele avisa à filha que ela pode ficar.
Niemann desaparece e Deodora se preocupa. Hélia acompanha o trabalho de Túlio, que grava o programa da bailarina para a internet. Leal não consegue falar com Hélia e fica incomodado.
Goretti lamenta ter cometido tantos erros durante sua administração e é consolada pelo marido e pelas filhas. Nelinha comemora a decisão do pai de voltar à ativa. Leal procura Iolanda e revela que tem dificuldade para ler.
Zeca confidencia a Nabuco que teme que Leal reaja mal ao saber que é seu pai, mesmo assim o alfaiate o aconselha a contar a verdade. Iolanda promete ajudar Leal a aprender a ler. Goretti se desespera ao ver sua foto com o pai e culpa Niemann por tudo o que tem acontecido de errado.
Valvênio descobre que o computador que comanda Frank pertence a Niemann. Leal desiste de construir o Titã II e comunica sua decisão a Ramón.
Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.
Entrar com facebook Criar uma conta gratuita
Comentários (0) Postar um Comentário