Capítulo de 22/04/2010 da novela Tempos Modernos.
Nelinha sofre um acidente e o carro que a perseguia foge. Iolanda diz a Leal que não será mais a babá das Marias, mas continuará lhe ensinando a ler. Nelinha sai do jipe com Renato e percebe que o carro está bastante destruído.
Zapata encontra Niemann e se oferece para ser seu aliado. Gaulês avisa a Ramón que Zapata se candidatou à eleição para presidente da Galeria e o roqueiro se surpreende. Ditta discute com o Maestro Loretto e ele decide prejudicar o teste de Led.
Deodora pede para Portinho deixá-la sozinha. Portinho encontra a sala de arquivos do manicômio e Niemann o surpreende tentando acessar os documentos. Portinho é expulso do manicômio por Niemann.
Bodanski descobre que Leal perdeu tudo e tem um surto. Zapata diz a todos que Leal não é mais o dono da Galeria e Ramón acha que é só um boato. Bodanski é levado para o hospital e Goretti tenta se esconder.
Lossaco vai atrás de Goretti e a humilha, mas Zeca a defende. Atendendo a um pedido de Leal, Tamara convida Iolanda para ser enfermeira na clínica de Lavínnia. Hélia e Leal se encontram.
Nelinha estranha o atentado que sofreu. Nara insiste em entrar na igreja com Leal e Zeca não sabe se irá permitir. Jannis e Led se despedem da mãe no aeroporto.
Niemann entra no Titã vitorioso enquanto Zeca observa perplexo. Nelinha avisa ao pai que só voltará no dia seguinte e ele decide não revelar que perdeu seu império. Goretti conta para as filhas que a família ficou pobre por causa dela e é confortada pelas Marias.
Portinho conversa com Tertuliana e decide achar um ponto fraco de Niemann. Zeca confessa a Nabuco que ficou abalado com o que aconteceu a Leal. Portinho volta ao manicômio com Zeca e não encontra mais o arquivo.
Loretto resolve adiantar a prova de violoncelo para prejudicar Led. Leal recebe uma ordem de despejo.
Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.
Entrar com facebook Criar uma conta gratuita
Comentários (0) Postar um Comentário