Capítulo de 01/07/2010 da novela Tempos Modernos.
Leal não acredita em Niemann, mas ele afirma ter como provar que Nelinha não é filha do empresário. Bodanski se recusa a assinar os papéis do divórcio. Goretti descobre que suas filhas não foram à escola e se desespera.
Maureen visita Deodora e encontra Portinho. Niemann mostra o exame de DNA de Nelinha e Leal se revolta. Maureen deixa Deodora intrigada ao insinuar que Niemann tem outro filho.
Goretti descobre que as Marias não estão na casa de Iolanda e a enfermeira alerta que elas podem estar com o pai. Bodanski fica desanimado e é consolado pelos oito filhos. Nelinha diz a Portinho que não pode reatar com Zeca, pois não quer que Leal saiba a verdade.
Zeca diz a Nabuco que não pretende continuar casado com Nara. Niemann sai do escritório de Leal e Duba telefona para Faustaço. Goretti vai ao Pilhanatural e Dodô conta que as Marias foram para o Pizzaredo com Bodanski e os irmãos.
Leal pede que Faustaço encontre Nelinha e Zeca. Niemann observa a agonia de Leal pelo monitor. Goretti aparece no Pizzaredo e Bodanski fica nervoso.
Leal recebe Zeca e Nelinha em seu escritório e revela que já sabe de tudo. Goretti discute com Bodanski e leva as filhas para casa. Ramón vê um colchão chegando ao galpão de Jannis.
Nelinha confirma que descobriu a verdade no dia de seu casamento e diz ao pai que queria poupá-lo. Pasquale tenta animar Bodanski. Leal sofre um infarto durante a conversa com Zeca e Nelinha.
Os dois socorrem Leal. Ramón resolve roubar o colchão de Jannis e Túlio, e Gaulês se irrita com o roqueiro. Leal é levado de ambulância para o hospital e Nelinha o acompanha.
Iolanda fica apavorada ao descobrir que Leal foi internado. Tamara cuida de Leal e tenta acalmar a família. Deodora enfrenta Niemann, mas não consegue obter nenhuma explicação sobre sua possível irmã.
Nelinha vai ao apartamento de Leal e encontra Niemann no Titã. Niemann revela a Nelinha que é seu verdadeiro pai.
Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.
Entrar com facebook Criar uma conta gratuita
Comentários (0) Postar um Comentário