Capítulo de 16/07/2010 da novela Tempos Modernos.
Leal fica preocupado ao perceber que Maureen não vai falar sobre o cativeiro de Regeane.Niemann quer obrigar Hélia a ir embora com ele. Leal decide continuar as buscas por Regeane no Titã. Ditta e Ramón trocam declarações de amor e se beijam.
Zeca aparece na escola de dança e enfrenta Niemann. Niemann é preso. Maureen consegue fugir da delegacia.
Niemann sofre acidente por causa de Maureen e é levado para o hospital. Deodora avisa a Leal que vai ficar ao lado de Niemann no hospital e promete ajudar o rei. Presa no cativeiro, Regeane começa a ter dificuldade para respirar.
Nara liga para Maureen e descobre que Regeane está no apartamento de Niemann. Nara é presa. Leal consegue resgatar Regeane.
Hélia vê Leal e Iolanda abraços e Renato vê Nelinha e Zeca juntos e os dois percebem que perderam seus amores. Renato recebe uma proposta de uma astronauta direto da Estação Espacial. Maureen se veste de aeromoça e joga seu charme para um embaixador no avião.
Hélia e Leal conversam e concluem que não podem ficar juntos. Katrina começa seu tratamento. Isidro dispara na direção de Niemann, mas acaba atingindo Deodora, que se joga na frente para defender o pai.
Regeane e Portinho matam as saudades um do outro. Hélia conhece o filho de JP e se encanta. Grávida de uma menina, Nelinha vai ao túmulo de Josefa.
Ramón comemora o tombamento da Galeria com Ditta e Bárbara. Goretti comemora o sucesso do livro que escreveu com Maria Eunice, na companhia das filhas, de Bodanski, dos Joões e de seus filhos gêmeos. Ao lado de Iolanda, Leal decide não abrir o resultado de seu exame médico.
Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.
Entrar com facebook Criar uma conta gratuita
Comentários (0) Postar um Comentário