Resumo de Velho Chico - Novela da Globo
Velho Chico é mais uma novela produzida pela Rede Globo de Televisão, no horário nobre das 21h.
Tudo sobre Velho Chico
A nova trama da Globo foi criada por Benedito Ruy Barbosa e Edmara Barbosa, escrita por Edmara e Bruno Luperi, sob supervisão de Benedito; direção de Carlos Araújo, Gustavo Fernandez, Antônio Karnewale e Philipe Barcinski, sob direção geral de Luiz Fernando Carvalho.
A novela vai seguir uma saga familiar shakespeariana, sendo que na trama central estará uma história de amor emoldurada por uma crítica social. A história da novela começa no final dos anos 60, quando o filho de um poderoso coronel precisa retornar para uma cidade fictícia para assumir o lugar do seu pai. Ele precisa viajar pela região para afirmar as alianças de seu pai e boa parte da trama acaba acontecendo às margens do Rio São Francisco. O jovem acaba se casando com uma mulher que a mãe dele abomina.
De outro lado da história está um capitão, líder de uma família que se tornou rival da família do jovem que retornou para a região. Ele viva com sua esposa e como não conseguiram ter filhos, adotaram uma bebê abandonada e também acolheram um casal de retirantes. As duas famílias acabam tendo a sua história cruzada novamente durante uma procissão de São Francisco de Assis sob as águas do Velho Chico.
No elenco da novela estão Rodrigo Santoro, Antônio Fagundes, Carol Castro, Christiane Torloni, Camila Pitanga, Julia Dalavia, Isabella Aguiar, Domingos Montagner, Renato Góes, Rogerinho Costa, Marcos Palmeira, Pablo Morais, Lucca Fontoura, Tarcísio Meira, Marcelo Serrado, Rafael Vitti, Rodrigo Lombardi, Selma Egrei, Fabiula Nascimento, Chico Diaz, Cyria Coentro, Zezita de Matos, Lucy Alves, Larissa Góes, Carla Fabiana, Mariana Nery, Dira Paes, Irandhir Santos, Diyo Coelho, Vitor Aleixo, Barbara Reis, Suely Bispo, Julio Machado, Umberto Magnani, Leopoldo Pacheco, Gabriel Leone, Giullia Buscacio, Mariene de Castro, Carlos Betão e Lucas Veloso.
Comentários (2) Postar um Comentário
Juninho Dias comentou:
Seria de bom grado que o velho SARUE tivesse outra maquiagem, outra PERUCA, pois está indecente de feia. Outra forma dele falar também!!!!
Lis eline framco comentou:
A peruca do Coronel Saruê, aquele maldito charuto na boca "24 horas por dia", acho que ele dorme com o charuto na boca, aquele jeito de sempre de falar de Antonio Fagundes quando faz este tipo de papel "rural", a total falta de conexão com o coronel fantástico que Santoro construiu... Acredito que precisa mudar muito. Ressalto que gosto do ator Antonio Fagundes.