Capítulo de 24/07/2017 da novela A Escrava Isaura.
Diante da situação, o Comandante Teobaldo Santana convence-se de que Branca realmente está fora de seu juízo e manda que a levem presa, para o sanatório. Os quilombolas comemoram a vitória da batalha contra a Guarda Nacional.
Perpétua emociona-se com a visita de Gabriel que já anda, com a ajuda de muletas, e que a convida para o acompanhar à cerimônia de casamento do seu pai e seus irmãos. Gioconda bastante nervosa, diz aos seus familiares que vai desistir de casar-se com o Coronel.
Belchior esconde-se na fazenda de Álvaro com a ajuda de sinhá Joaquina. Rosa vai até a casa do seu pai e promete fazer um escândalo durante o casamento, caso ele não lhe dê a carta de alforria.
O senhor Chico encontra Belchior e ameaça-o com uma arma, mas foge com a chegada da milícia à fazenda. O Comandante prende Belchior que continua a negar saber de alguma coisa, sobre a morte de Leôncio.
O Coronel Cunha sente-se incomodado com a presença de Serafina e Flor de Lis na igreja. As noivas chegam e o sacerdote dá início à cerimónia.
Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.
Entrar com facebook Criar uma conta gratuita
Comentários (0) Postar um Comentário