Capítulo de 04/12/2018 da novela A Terra Prometida.
Emocionado, Salmon avista a muralha começar a tremer. Algumas pedras começam a cair.
Uma enorme rachadura se abre e os hebreus assistem, impressionados, ao milagre de Deus. O chão começa a trincar abrindo fendas cada vez maiores.
Alguns soldados cananeus caem nas fendas e morrem. Os oficiais do rei se apavoram.
Os sacerdotes levitas continuam tocando as trombetas. Os guerreiros hebreus gritam balançando os escudos, lanças e espadas.
Josué avista o Soldado Mascarado se afastando ao longe. Marek diz não acreditar no que está acontecendo.
Kadmo vê Tibar paralisado ao lado do corpo de Sandor e chama o general para o combate. Uma grande nuvem de poeira começa a subir e alguns soldados cananeus tentam se salvar sem êxito.
Um pequeno ponto da enorme muralha fica em pé, sob um facho de luz, como uma torre em meio à completa destruição. É a casa de Raabe.
Apresentando sinais de loucura, Marek ordena que ninguém deixe a sala do trono. Merodaque pede ajuda aos deuses de Jericó, mas acaba morrendo soterrado no templo do palácio.
Zuma e Tobias conseguem escapar da masmorra. As imponentes muralhas desabam inteiramente.
Apenas a casa de Raabe, com uma corda vermelha na janela, se mantém de pé como uma torre em meio à completa destruição. Emocionado, Josué assiste ao desfecho do desabamento milagroso.
Com a mente perturbada, Marek não acredita no que está acontecendo e diz que as muralhas são invencíveis. Liderando o Exército de Israel, Josué entra na cidade coberto de poeira, mas imponente, segurando sua espada.
Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.
Entrar com facebook Criar uma conta gratuita
Comentários (0) Postar um Comentário