Capítulo de 22/09/2009 da novela Bela, a Feia.
Adriano pressiona Clemente para terminar com Bárbara. Ele não entende o motivo e Adriano revela que é filho de Bárbara. Clemente fica surpreso.
Adriano humilha Clemente, que fica arrasado. Bela fica nervosa diante de Rodrigo, que tenta seduzí-la novamente. Rodrigo não entende por que Bela está tão estranha, já que ela não fala coisa com coisa.
Clemente fica triste ao jurar que não irá mais ver Bárbara. Max fica assustado ao saber do assalto de Samantha e Armando no motel. Luddy provoca o irmão, que ignora.
Clemente chora, mas Max não percebe. Ele conta que Samantha e Armando foram assaltados. Max então percebe que Clemente está triste, mas ele nega.
Nelson, com novo estilo, conversa com Hortência e diz estar pronto para seguir Ricardo. Bárbara liga para Clemente, mas ele não atende. Adriano entrega dinheiro para os bandidos que deram a surra em Diogo.
Ícaro e Haroldo comemoram o salão lotado de clientes. Ícaro diz que é formado em Administração e Haroldo fica surpreso. Os dois planejam novas formas de divulgar o salão.
Cíntia tenta animar Vanda, que continua indiferente e chora. Bárbara, angustiada, liga para Clemente, que continua não atendendo. Rodrigo diz que está dependente da companhia de Bela.
Clemente pergunta para Elvira se Adriano tem poder suficiente para demitir Bela. Elvira estranha a pergunta e diz acreditar que não. Dinho e Ataulfo ficam de prontidão na frente da agência esperando por Rodrigo.
Vanda diz que está triste e Cíntia, desconfiada, pergunta se Diego tem relação com isso. As duas brigam, mas logo fazem as pazes. Bela esbarra em Verônica, que não perde a chance de infernizá-la.
Haroldo vai à agência falar com Bela, mas Verônica o expulsa. Mariana debocha de Bela e sua família. Cíntia conta para Vanda que tem achado Rodrigo estranho.
Vanda aconselha a filha a desistir de Rodrigo. Cíntia fica arrasada. Luzia chega para falar com Bela, que deixa cair uma caixa de canetas no chão.
Verônica humilha Bela e diz que pode relatar todos os seus incidentes no RH. Bela é obrigada a comprar lanche para Verônica. Luzia vê tudo contrariada.
Elvira pergunta para Clemente por que ele quer saber de Adriano. Clemente desconversa. Samantha e Armando almoçam juntos e lamentam a noite anterior.
Sheyla dá bola para Nelson, que se acha. Sheyla revela que se inscreveu no supletivo só para ficar intelectual do jeito que Nelson gosta. Samantha vê Epitácio - amigo de Armando - passeando pela rua.
Armando tenta disfarçar. Ataulfo e Dinho se escondem ao verem Bela atravessando a rua. Epitácio conversa com Samantha e Armando, que fica acuado.
Vera convida Hortência para visitá-la e pede para levar Bela. Bela chega à sala ofegante e derruba todo o capuccino em Adriano. Samantha fica furiosa ao perceber que Armando mentiu sobre o amigo e parte para cima do marido.
Adriano humilha Bela, que se sente mal. Nelson fica preocupado e tenta acalmá-la. Haroldo chega arrasado no salão e todos o consolam.
Bela dá patada em Nelson. Mariana e Verônica se divertem. Bela pede para que Rodrigo a libere mais cedo.
Ele aceita, mas fica preocupado. Samantha promete perdoar Armando, se ela conhecer o tal Epitácio que sempra sai com o marido. Armando aceita na maior cara de pau.
Bela vê Clemente arrasado no sofá, mas ele nega que esteja acontecendo qualquer coisa. Bela conta para o pai que foi humilhada por Adriano novamente. Clemente pergunta se Adriano tem poder para demití-la.
Dinho e Ataulfo sequestram Nelson. Clemente conta para Bela que Adriano esteve em sua casa e o ameaçou.
Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.
Entrar com facebook Criar uma conta gratuita
Comentários (0) Postar um Comentário