Olga diz que Cíntia está sensível por conta da gravidez - Resumo de Bela, a Feia

Capítulo de 13/10/2009 da novela Bela, a Feia.

Publicidade
Comente

Bela e Bernardo ficam desesperados. Ataulfo vai em direção ao quarto, enquanto Bela se esconde atrás da porta. Dinho encontra a arma e Ataulfo dá meia volta.

Adriano e Ricardo discutem em clima tenso. Rodrigo não entende o que Adriano esconde de Ricardo, mas defende o pai. Adriano, furioso, vai embora.

Rodrigo tenta conversar com Ricardo, mas ele muda de assunto. Dinho entra e não percebe que Bela está escondida ali. Verônica tenta descobrir o que Ricardo esconde de Rodrigo, mas Adriano não responde.

Dinho e Ataulfo saem para abandonar o carro roubado em algum lugar. Bela solta as amarras de Bernardo. Ele fica comovido e começa a chorar.

Bela fica feliz por tê-lo ajudado. Os dois fogem do cativeiro.Nati e Max se entendem depois que ela esclarece a história dos salgados. Rodrigo interfona para Bela, que ainda não chegou.

Sheyla volta ao salão. Haroldo e Elvira desdenham de Sheyla. Ícaro fica nervoso ao vê-la.

Sheyla leva os mini-Montezumas para espalhar na agência. Bela e Bernardo vão à delegacia e contam do sequestro. Vanda mexe no bolso das roupas de Ariosto e fica assustada ao ver o mini-Montezuma.

Rodrigo, chateado, conta para Olga que teve uma discussão com Cíntia por causa de Bela. Olga apoia Cíntia e Rodrigo fica incomodado. Dinho e Ataulfo voltam ao cativeiro.

Olga diz que Cíntia está sensível por conta da gravidez. Olga pede que Rodrigo convide Cíntia para jantar. Ele se recusa, mas Olga diz que não precisa ser um jantar a dois e que ele pode chamar Ivo.

Rodrigo se anima. Dinho e Ataulfo ficam perplexos por não encontrarem Bernardo no cativeiro. Bernardo deixa Bela na agência e segue para casa.

Ele não sabe o que fazer para agradecer Bela. Dinho e Ataulfo ficam arrasados e não entendem como Bernardo conseguiu fugir. Sheyla continua investindo em Ícaro.

Ivo convida Elvira para jantar na casa de Rodrigo. Magdalena morre de inveja. Cíntia fica feliz com o convite de Rodrigo.Vanda questiona Ariosto sobre o mini-Montezuma.

Bela procura por Rodrigo, que já foi para casa. Ariosto finge não saber da miniatura e depois revela que é um presente. Vanda fica desconfiada.

Hortência e Luzia ficam espantadas ao saber do sequestro. Hortência fica bastante preocupada com Rodrigo. Cíntia vê Bela no visor do celular de Rodrigo e apaga as ligações.

Olga desaprova a atitude de Cíntia, que dá logo um fora. Rodrigo sai do banho e não vê as ligações perdidas. Vera fica decepcionada por Bela não ter ido visitá-la.

Hortência conta sobre o seqüestro e Vera se desespera. Clemente e Max ficam chocados ao saber do sequestro. Bela conta que um dos bandidos tinha uma voz familiar.

Ataulfo e Dinho tentam descubrir como Bernardo conseguiu fugir. Bela fica aflita por Rodrigo não atendê-la. Ricardo faz visita surpresa para Vera e Hortência, nervosa, se esconde.

Diego mostra uma arma que esconde em casa. Diogo fica surpreso. Ricardo conta para Vera que recebeu um telefonema anônimo falando de um sequestro que Rodrigo teria sofrido.

Vera diz que Rodrigo tem que andar com segurança, mas Ricardo diz que o filho não pode nem pensar na ideia. Hortência escuta tudo atentamente. Diogo entra em pânico e manda Diego se livrar o mais rápido possível da arma.

Diego diz que vai manter a arma em casa por precaução, já que Adriano pode aparecer e surpreendê-los. Rodrigo fica feliz em ver Elvira e conta para Ivo que ela é irmã de Bela.Cíntia fica surpresa e enciumada. Vera e Ricardo discutem.

Hortência continua atenta. Ele, transtornado, vai embora e Vera fica atônita. Hortência tenta acalmar a amiga.

Ela faz perguntas para Vera, que fica irritada e a expulsa de sua casa. Rodrigo e Ivo se divertem, enquanto Cíntia alfineta Elvira, que nem dá bola. Elvira convida Cíntia para ir ao Montezuma.

Ela fica perplexa ao receber o cartão do salão. Bernardo vai até a casa de Adriano e conta do sequestro. Ele revela ainda que Bela o salvou e que não irá fazer nada que possa perjudicá-la.

Adriano fica perplexo.





Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!