Vera nega qualquer acusação - Resumo de Bela, a Feia

Capítulo de 07/12/2009 da novela Bela, a Feia.

Publicidade
Comente

Vera nega qualquer acusação, mas ela acaba sendo algemada e levada para a delegacia. Bárbara conta a Clemente que pegou seu endereço na agência e agradece as gentilezas do ex. Clemente fica emocionado e diz que não acredita que ela está em sua casa.

Os dois se beijam apaixonadamente. Rodrigo fica aflito por não conseguir falar com Vera. Bela fica nervosa ao saber que o habeas corpus de Vera foi cassado.

Rodrigo conta que a arma está no nome de Vera e que isso é uma grande armação de Ricardo. Os dois vão para a delegacia. Vera tenta em vão explicar ao delegado que ela não é dona da arma.

Ele diz que as evidências são contra Vera e que ela será presa. Bárbara tenta ir embora, mas Clemente a impede e se declara mais uma vez. Os dois se encaram, mas Bárbara diz que não seria correto ficar com ele.

Clemente a entende, mas diz que não irá desistir. Bárbara vai embora e Clemente fica mexido. Ricardo comemora a prisão de Vera.

Bela avisa Hortência que Vera foi detida e que estão indo para Teresópolis. Luzia e Hortência ficam aflitas com a notícia. Dinorá vende produtos para Mariana e Sheyla.

Verônica, eufórica, conta para Dinho que deu tudo certo e que Vera já está presa novamente. Ela também entrega a outra metade do dinheiro a Dinho, que comemora. Rodrigo visita Vera na prisão.

Ele a apoia e diz que é uma armação de Ricardo. Rodrigo promete que vai defendê-la e vai trazer a vida da mãe de volta. Os dois se abraçam emocionados.

Dinho entrega o dinheiro do pagamento para Ataulfo, que comemora. Dinho pensa em gastar, mas Ataulfo diz que vai reinvestir para que Bárbara coloque mais dinheiro em sua mão. Verônica e Ricardo comemoram que Vera está presa.

Ricardo agradece a ajuda da noiva, que se faz de modesta. Ele tenta descobrir quem falsificou o documento, mas ela não diz. Ricardo agradece o apoio da noiva, que se declara apaixonada.

Luzia e Nelson continuam as aulas de "como conquistar Bela". Os dois se beijam e Hortência chega. Nelson vai embora.

Bela aparece e Luzia disfarça. Hortência fica com pena de Vera ao saber que Ricardo conseguiu incriminá-la. Rodrigo cobra satisfação de Ricardo.

Os dois discutem. Rodrigo diz que a arma do crime é de Ricardo. Ele nega e Rodrigo pede para ver a arma do pai.

Ricardo mente que se desfez dela há muito tempo e que nunca a utilizou. Rodrigo grita que o pai está mentindo. Ricardo responde que Vera a culpada de tudo e não ele.

Os dois continuam discutindo. Ricardo diz que Rodrigo é bastardo e mal agradecido. Rodrigo fica perplexo.Verônica humilha Mariana, Guto e Dinorá.

Bela toma um suco, quando Verônica dá um tapa na mão de Bela, que derruba o copo. Verônica tenta humilhar Bela, que se recompõe e a enfrenta. Bela diz que não vai fazer nada que Verônica diz se ela continuar usando esse tom.

Ricardo repete que o filho é bastardo e Rodrigo diz que nunca gostaria de ter sido filho dele. Ricardo o ignora e diz que Vera era uma vagabunda interesseira. Rodrigo se exalta mais uma vez.

Ricardo diz ter vergonha de ter considerado Rodrigo seu filho. Já Rodrigo afirma que nunca mais irá voltar na casa do pai. Rodrigo fala mal de Verônica e Ricardo parte pra cima.

Rodrigo se desvencilha e diz ter nojo de Ricardo, que grita ainda mais. Rodrigo vai embora e Ricardo passa mal. Vera conta para seu advogado que o documento que comprova que ela seja dona da arma, não é verdadeiro.

Ele promete investigar. Verônica morre de ódio de Bela. Mariana leva correspondência de Diogo para inscrição de Cannes, quando Verônica a humilha e diz que ele não tem chances.

Bárbara lê soneto de Shakespeare e se lembra de Clemente. Ricardo se recorda de tudo o que ouviu de Rodrigo e fica irritado. Vanda fica perplexa ao saber que Vera voltou para a cadeia.

Vanda fica surpresa quando Cíntia culpa Vera e afirma que Ricardo é inocente. Olga, disfarçada, caminha em frente à casa de Ariosto e Vanda. Rodrigo vê Bela entrando em sua sala e fica feliz.

Ela diz que não quer ouvir nada sobre a briga entre ele e Ricardo. Rodrigo não entende. Ela diz que Rodrigo sabia que Cíntia era filha de Ricardo e que ele era filho de outro homem e mesmo assim enrolou muito tempo para contar tudo para ela.

Ele pede perdão, mas Bela diz que não aguenta mais ouví-lo pedindo desculpas e que não quer ter mias esse tipo de relação com o chefe. Rodrigo fica chocado.





Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!