Capítulo de 22/01/2010 da novela Bela, a Feia.
Verônica depõe e mente ao dizer que estava sozinha no restaurante. Elvira comenta que Rodrigo vai se casar com Cíntia e Bela desaba a chorar. Elvira consola a irmã, que diz que vai superar.
Dinorá conta no depoimento que Mariana estava triste porque o namorado tinha desmarcado o almoço. Ela diz que Carlos namorou Verônica antes de se tornar presidente. Douglas e Márcia ficam surpresos com a revelação de Dinorá.
Verônica fica indignada ao saber que Vera pediu metade das ações da agência. Ela diz ainda que Ricardo é um cara esperto que vai saber virar o jogo ou o noivado deles irá terminar. Dr.
Sepúlveda aconselha Ricardo a dar 40% das ações a Vera e 7% para Cíntia, que está do seu lado, assim ele continuará tendo a maior parte das ações, já que Rodrigo tem os outros 7%. Ricardo acaba concordando. Adriano chantageia Bela em troca de seu diário.
Ela fica chocada ao ver seu diário, mas nega saber qualquer coisa sobre Verônica. Luzia e Hortência especulam por que Verônica, Dinorá e Adriano tiveram que depor novamente. Bela, angustiada, desabafa com as amigas que Adriano está com seu diário.
Guto fica impressionado quando Adriano revela que Bela descobriu algum podre da Verônica e que em troca ela tem tratado a secretária bem. Vanda diz que Vera está certíssima em cobrar uma indenização de Ricardo. Adriano conta para Cíntia que Bela descobriu alguma coisa que compromete Verônica.
Ele tenta seduzí-la, mas ela não dá a mínima. Bela rouba mais informações do computador de Verônica, que a surpreende.Vera aceita a proposta de Ricardo e fica com 40% das ações. Bela inventa que está tentando instalar um novo sistema no computador e Verônica a expulsa de sua sala.
Ela conta para Dinho que acredita que Bela esteja reunindo provas contra ela. Dinho faz perguntas sobre o depoimento e Verônica percebe que ele está nervoso.Dinho acaba revelando que matou Mariana. Ela fica perplexa.
Ricardo comemora o acerto com Vera. Natália diz que não vai contar nada para Max ainda. Camila não concorda e diz que ou a amiga conta ou ela irá contar.
Samantha discute com Armando dizendo que ele a desautoriza toda vez que briga com Luddy. Ela diz que não sabe se quer continuar casada com ele. Armando fica chocado.
Verônica diz que vai continuar ajudando Dinho somente porque ele pode ser útil para ela. Diogo fica feliz ao saber que Vera pediu ações da agência para Ricardo. Adriano acaba cedendo ao pedido dos capangas, já que estes ameaçam denunciá-lo à polícia.
Ricardo dá a parte prometida das ações para Cíntia, que comemora. Ataulfo briga com Dinho ao saber que o filho contou para Verônica que matou Mariana. Verônica depõe mais uma vez e diz que não tem nenhum contato com Carlos.
Diego se recusa a voltar a morar com Diogo pelo menos até conseguir desmascarar Verônica. Rodrigo se emociona ao lembrar de Bela. Vera e Hortência comemoram a vitória do divórcio.
Rodrigo diz que com as ações dele, de Vera e de Cíntia eles poderão comandar a agência já que têm a maior parte das ações. Ela se faz de dissimulada. Vanda considera se separar de Ariosto, que fica surpreso.
Ricardo comemora a absolvição da denúncia contra a ex. Verônica manda Dinho matar Bela.
Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.
Entrar com facebook Criar uma conta gratuita
Comentários (0) Postar um Comentário