Capítulo de 20/05/2010 da novela Bela, a Feia.
Ataulfo diz que Harry vai voltar em cena e vai aprontar para cima de Adriano. Rodrigo reclama quando Bela diz não ter contado sobre o novo estilo de Sheyla, porque nunca desconfiou de nada. Os dois ficam preocupados com o que pode voltar a acontecer já que Dinho e Ataulfo continuam soltos.
Dinorá fica tensa com os dizeres de Adriano, já que algo de ruim está prestes a acontecer. Bela diz que precisa voltar para a Mais Brasil, mas Rodrigo fica surpreso já que depois de tantos acontecimentos, ela ainda pensa em voltar a trabalhar. Bela diz ainda que precisa ficar cara a cara com Verônica e que depois vai jantar com Diogo.
Luzia fica chocada ao saber da tentativa de sequestro de Valentina. Todos acolhem Valentina, que diz estar bem. Bela finge acreditar quando Verônica diz não ter relação alguma com o sequestradores.
Harry faz pressão em Adriano, que fica surpreso ao saber da ligação entre ele e Verônica. Adriano não cede às chantagens e Harry promete faz o que for preciso para ter o pen drive de volta. Tânia está animada para o encontro com Armando, mas não revela a ninguém.
Adriano leva Verônica à força para sua sala. Ele manda Verônica entregar a senha ou ele acaba com o casamento dela e ainda pede que Harry devolva o dinheiro da falsa ilha. Valentina chega para o jantar na casa de Diogo.
Luddy pega o celular de Samantha e manda uma mensagem para Guto, sem que a mãe saiba. CÃntia conta para Adriano que Rodrigo a está rejeitando e que está apaixonado por outra. Tânia agarra Armando que se desvencilha e diz que não quer rolo nenhum com outra mulher.
Tânia fica sem saber o que fazer. Luddy rouba beijo de Guto, que também se desvencilha e sai. Luddy fica indignada.
Ataulfo diz que assim que Verônica depositar o dinheiro desviado, dará um jeito em Adriano. Luddy desabafa com Jú sobre Guto e humilha a amiga. Juliana, sem paciência, diz que não aguenta mais ser mal tratada.
Ela vai embora e deixa Luddy falando sozinha. Guto entra sem ser percebido e fica chocado ao saber que o irmão é um assassino e a mãe uma chantagista. Bela bebe vinho e solta uma risada de Bela.
Diogo e Diego ficam perplexos. Ela, então, finge engasgar. Valentina solta mais uma expressão de Bela, deixando Digo intrigado.
Dinho transfere metade do dinheiro para Ataulfo e outra para Verônica. Os três comemoram. Adriano e Guto discutem e se agridem.
Bárbara não sabe o que fazer. Ataulfo, de Eulália, vai ao encontro de Adriano. Dinho e Verônica se pegam ali mesmo.
Guto sai e ameaça contar tudo à polÃcia. Bárbara se desespera, mas Adriano diz que o irmão é um covarde e que não terá coragem de denunciá-lo. Ataulfo revira o apartamento de Adriano na tentativa de encontrar o pen drive.
Guto, arrasado, relembra da discussão entre Bárbara e Adriano. Douglas e Márcia confirmam que Sheyla morreu estrangulada e acreditam que seja mais um crime de Dinho e Ataulfo. Vera fica pasma ao saber da tentativa de sequestro de Bela.
Adriano leva um susto ao ver seu apartamento revirado e não entende o que Eulália está fazendo ali. Eulália fala como Harry, e Adriano fica chocado. Vera diz que Bela corre de risco já que Dinho e Ataulfo sempre matam suas vÃtimas.
Bela e Rodrigo ficam preocupados. Ataulfo assume sua verdadeira identidade para Adriano, que o enfrenta. Os dois discutem e brigam.
Ataulfo atira em Adriano, que cai morto.
Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.
Entrar com facebook Criar uma conta gratuita
Comentários (0) Postar um Comentário