Capítulo de 26/07/2018 da novela Bicho do Mato.
Apenas seu chapéu bóia no rio. Juba conseguiu cumprir a sua promessa: encontrou o assassino de seu pai e a justiça foi feita.
Mas ele lembra a Yopanã que deve voltar ao Rio para ajudar Cecília a descobrir quem os enganou por todo esse tempo. O inspetor Paulo chega à casa de Cecília com um mandado de busca e apreensão, contando que recebera uma denúncia anônima de que a arma que matou Ramalho está escondida na casa.
Joca desconfia que Ruth plantou a arma no quarto de Cecília, pois conhece muito bem a casa. Frederica acredita que Tavinho e Betinha mataram Ramalho e depois se juntaram a Ruth para incriminar Cecília.
Sai o exame de balística: a arma encontrada no quarto de Cecília matou Ramalho. Paulo dá ordem de prisão e algema Cecília.
Juba diz a Cecília que vai chamar Eduardo. Paulo leva Cecília do hospital algemada.
Roberto dá a notícia da prisão de Cecília a Lili, Emílio e Sílvia. Vanda flagra Nicolau ao telefone comentando com alguém que Cecília só estava no lugar errado e na hora errada.
Na delegacia, Zé Diacho entrega para Jurema que o delegado freqí¼enta um quarto secreto. Ela pergunta se é lá que ele esconde o baú misterioso, mas Maurinho disfarça.
Eduardo não consegue o habeas corpus de Cecília. Ruth revela a Pedro ter plantado a arma na casa de Cecília.
Pedro pergunta onde ela arranjou a arma, mas ela não conta. Emílio vai até a delegacia e diz para Juba, Cecília e Eduardo que Sílvia Schiller é a pessoa que trabalha pro Senhor X e que matou Ramalho.
Emílio convence Juba e o inspetor Paulo de que Sílvia é suspeita de matar Ramalho. Roberto chega e Sílvia questiona por que ele pára de gravar exatamente quando Ramalho vai para o trem fantasma.
Ela lembra que ele substituiu o diretor do programa de uma hora para outra, aproximou-se e seduziu Lili, justamente a maior inimiga de Ramalho, sugerindo ser ele o traidor. Francisca e Alzira falam que, quando duas mulheres ficam muito amigas, costumam usar as coisas uma da outra, vão tomando intimidade e, quando vêem, já querem ficar com o que é da amiga.
Juba dá força a Cecília, que está quase se desesperando, temendo ser condenada caso não encontrem o traidor. No quarto de hotel, Mesquita conversa e beija Laura “ ela está no Rio e não em Paris, como todos acreditam.
Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.
Entrar com facebook Criar uma conta gratuita
Comentários (0) Postar um Comentário