Capítulo de 13/09/2015 da novela Chamas da Vida.
Ela diz que Xavier não pode fugir porque, se isso acontecer, ele vai entregá-la a Tadeu. Tuquinha e Catarina observam Raíssa sendo levada pelos paramédicos.
Manu e Marreta conversam com dois amigos que vão se passar por eles, na noite em que Tadeu vai até o ferro-velho. Telma chega por ali e pede o carro de Marreta emprestado, para fugir por um tempo.
Ela conta que atropelou Raíssa e espera que tenha morrido. Vilma percebe que Carolina está em dúvida do que fazer e fica satisfeita, ao saber que seu plano está funcionando.
Carol conta a Tomás o plano de Vilma de levar Rafa e Vivi aos EUA. Tomás não se conforma e diz que vai ajudá-los.
Junior desconfia que foi Telma quem atropelou Raíssa. Tomás chega na casa de Brito e pede para falar com Roseclair.
Fausto pede que Vilma vá até a delegacia, com urgência. Bia chega ao ferro-velho com Tadeu.
Os amigos de Marreta e Manu, Caê e Fê, se apresentam como moradores do ferro- velho. Tadeu acredita que eles são Marreta e Manu e vai embora com Beatriz.
Cíntia agradece o apoio de Margareth, Brito e Roseclair. Vilma fica apreensiva, quando Fausto diz que prendeu Xavier e ele lhe contou coisas importantes.
Xavier chega na sala do delegado e Vilma fica tensa, achando que ele vai denunciá-la. Fausto percebe.
Xavier conta que Beatriz está envolvida no assalto a uma mansão. Vilma diz que não está interessada nas coisas que Beatriz faz e vai embora.
Fausto diz a Xavier que Vilma nem comentou sobre sua queimadura, e isso o faz ter mais certeza de que os dois já se encontraram antes. Junior chora e pede para Gabriel falar com Raíssa no hospital, dar força para que ela fique boa.
Gabriel diz que não quer. Michele acorda sangrando e pede socorro a Guilherme.
Tomás chega à delegacia e diz a Fausto que veio confessar um crime.
Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.
Entrar com facebook Criar uma conta gratuita
Comentários (0) Postar um Comentário