Capítulo de 27/11/2015 da novela Chamas da Vida.
Manu engole o comprimido. Carolina diz que Ivonete quer provocá-la usando o nome de Walter. Ivonete diz que Pedro protege Carolina.
Ivonete acha que Carolina só está com Pedro para encobrir o crime do pai. Pedro expulsa Ivonete. Carolina diz a Pedro que Ivonete está a passar dos limites.Tomás diz a Vilma que mandou uns tipos baterem em Antonio.
Vilma acha que Tomás não pode agir com emoção, mas com inteligência. Tomás diz que Antonio tentou agarrar Beatriz e Vilma diz que eles têm que se aproximar de alguém do bando de António. Manu dança como doida.
Marreta aproxima-se com duas garrafas de cerveja. Ela bebe, agarra Marreta e começa a dançar. Marreta fica desconfiado.
Manu beija Marreta. Leo e Jairo assistem. Vivi beija Marquinhos.
Suelen chega arrasada à pensão. Ela diz a André que foi trabalhar numa festa infantil vestindo-se de múmia. Ricardo chega à pensão mal disposta e vai direito à casa de banho.
Manu comenta com Marreta que está feliz. Marreta percebe que ela está estranha. Lagarto dá uma garrafa de água a Manu e pergunta se ela gostou da bala.
Lagarto beija Man e Marreta fica furioso. Cintia diz a Marquinhos que quer beber. Guga diz que não vai pagar bebidas a ninguém.
Marquinhos diz que vai bater em Guga. Vivi protege Guga. Pedro diz a Carolina que está preocupado com Vivi.
Antonio chega à discoteca e diz que Manu avisou que ela e Vivi estavam lá. Lagarto oferece um remédio a Manu. Marreta discute com Lagarto.
Lagarto beija Manu. Antonio vê Vivi a beijar Marquinhos e bate-lhe. Guga tenta proteger Vivi.
Antonio empurra-o. Marreta manda Antonio largar Vivi e conta que Manu está a aagarrar Lagarto. Antonio dá um safanão em Lagarto.
Manu ri. Ela vai beijar Antônio, mas ele empurra-a. Começa então uma briga generalizada.
Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.
Entrar com facebook Criar uma conta gratuita
Comentários (0) Postar um Comentário