Capítulo 44 - Resumo de Chamas da Vida

Capítulo de 24/12/2015 da novela Chamas da Vida.

Publicidade
Comente

Vilma diz a Tomás que não tinha outra saída e matar Adeílson. Ele diz_lhe que ela podia ter dado o dinheiro. Ela diz que Adeílson podia falar e eles podiam ser presos.

Tomás diz que não matou nem subornou ninguém. Ela diz que ele ajudou a desviar o dinheiro da fábrica. Vilma diz a Tomás para ligar à polícia e entregá-la.

Odiléia diz a Margareth e a Gildete que está em casa de Andressa para ajudar Roberto. Andressa finge que não conhece Odiléia. Carolina e Michele vão a Tinguá.

Tomás, transtornado, vai à pensão atrás de Ivonete. Tomás abraça Tuquinha e diz que quando era criança as coisas eram mais fáceis. Tuquinha diz que Tomás está aflito e diz para ele desabafar.

Margareth diz a Brito que foi pedir desculpas a Roberto a casa de Andrezza e encontrou Odiléia. Andressa diz que tem medo que Odiléia se prejudique, porque foi visitá-la. Docinho diz que vai para a Itália.

Dionísio diz a Walter que acredita na sua inocência. Walter diz que é triste desconfiar de amigos como Tuquinha e Eurico. Tomás pede desculpas a Ivonete.

Ivonete entrega o endereço de Docinho a Tomás e diz que odeia a família de Walter. Pedro não deixa Vivi ir a uma festa, porque as notas dela estão muito baixas. Pedro diz a Carolina que vai descobrir quem é o incendiário, lançando um isco a Antônio e a Walter.

Pedro diz a Carolina que o incendiário deixa uma placa com um desenho de uma fênix. Eurico chama Junior para conversar. Eurico diz que Pedro lhe abriu os olhos e que Junior está de volta à corporação.

Pedro diz que Vivi passa mutio tempo no computador e que isso está a atrapalhar os estudos. Vivi diz que tem amigos virtuais que a entendem. Beatriz discute com Tomás e percebe que ele está bêbado.

Beatriz diz que eles eram amigos. Tomás diz que depois da morte do pai deles, tudo mudou.




Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!