Capítulo de 24/12/2015 da novela Chamas da Vida.
Vilma diz a Tomás que não tinha outra saída e matar Adeílson. Ele diz_lhe que ela podia ter dado o dinheiro. Ela diz que Adeílson podia falar e eles podiam ser presos.
Tomás diz que não matou nem subornou ninguém. Ela diz que ele ajudou a desviar o dinheiro da fábrica. Vilma diz a Tomás para ligar à polícia e entregá-la.
Odiléia diz a Margareth e a Gildete que está em casa de Andressa para ajudar Roberto. Andressa finge que não conhece Odiléia. Carolina e Michele vão a Tinguá.
Tomás, transtornado, vai à pensão atrás de Ivonete. Tomás abraça Tuquinha e diz que quando era criança as coisas eram mais fáceis. Tuquinha diz que Tomás está aflito e diz para ele desabafar.
Margareth diz a Brito que foi pedir desculpas a Roberto a casa de Andrezza e encontrou Odiléia. Andressa diz que tem medo que Odiléia se prejudique, porque foi visitá-la. Docinho diz que vai para a Itália.
Dionísio diz a Walter que acredita na sua inocência. Walter diz que é triste desconfiar de amigos como Tuquinha e Eurico. Tomás pede desculpas a Ivonete.
Ivonete entrega o endereço de Docinho a Tomás e diz que odeia a família de Walter. Pedro não deixa Vivi ir a uma festa, porque as notas dela estão muito baixas. Pedro diz a Carolina que vai descobrir quem é o incendiário, lançando um isco a Antônio e a Walter.
Pedro diz a Carolina que o incendiário deixa uma placa com um desenho de uma fênix. Eurico chama Junior para conversar. Eurico diz que Pedro lhe abriu os olhos e que Junior está de volta à corporação.
Pedro diz que Vivi passa mutio tempo no computador e que isso está a atrapalhar os estudos. Vivi diz que tem amigos virtuais que a entendem. Beatriz discute com Tomás e percebe que ele está bêbado.
Beatriz diz que eles eram amigos. Tomás diz que depois da morte do pai deles, tudo mudou.
Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.
Entrar com facebook Criar uma conta gratuita
Comentários (0) Postar um Comentário