Capítulo de 22/02/2016 da novela Chamas da Vida.
Vilma interroga Carolina porque está a bisbilhotar as suas coisas. Carolina diz-lhe que está a procurar as placas da fénix. Vilma assusta-se mas disfarça.
Carolina desafia Vilma. António pede desculpa a Guga. Beatriz pede aAntônio para os levar a passear no carro de "tunning" Vilma nega-se a abrir o cofre.
Vilma manda Carolina embora. Guilherme diz a Cazé que não tem coragem de fazer outro exame e nem de contar a verdade a Michele. Marreta desafia António para uma corrida.
Guga vai com Antònio no carro. Carolina diz a Tomas que foi procurar provas contra Vilma. Walter não entende.
Arlete diz que a idéia foi dela. Guga diz que António está rápido demais. António diz que não vai perder com Marreta.
Ele trava e o carro de Antonio derrapa. Vilma diz a Dionísio que Carolina a acusou de ter deitado fogo à fabrica e assassinado Adeílson. Dionísio fica chocado.
Vilma faz-se de injustiçada. Walter diz a Carolina e a Arlete que elas planearam agir contra Vilma e Tomás. Tomás vai -se embora.
Walter diz a Carolina e a Arlete que é ridículo acusar Vilma. Carolina diz que Eurico também desconfia de Vilma. Walter diz que Pedro está influenciar Carolina.
Pedro pergunta que comprimido Ivonete lhe deu. Ela diz que é um comprimido para ressaca. Pedro e Ivonete vão-se embora embora da casa de Brito.
Vivi vai com eles. Marreta e Antônio aceleram os carros um na direção do outro. Marreta desvia e o carro capota.
Marreta e Manu ficam presos nas ferragens. Guga vê que a gasolina está a sair.. António tira Manu do carro.
Walter diz a Tuquinha que Eurico está a influenciar Arlete com suspeitas contra Vilma. Walter diz que Eurico está a aproveitar-se da situação para seduzir Arlete.Tuquinha expulsa Walter. Antônio corta o cinto de segurança de Marreta e Beatriz ajuda-o.O carro explode.
Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.
Entrar com facebook Criar uma conta gratuita
Comentários (0) Postar um Comentário