Capitulo 100 - Resumo de Chamas da Vida

Capítulo de 18/03/2016 da novela Chamas da Vida.

Publicidade
Comente

Pedro pergunta a Alice se Vivi tem condições de encarar Lipe. Alice diz que Vivi quer ajudar Demoro, mas tem medo de ficar frente a frente com Lipe. Alice diz que vai preparar Vivi para se encontrar com Lipe.

Carolina diz a Miguel que Demoro não pode morrer. Vilma encontra o detective Igor e pergunta o que ele descobriu sobre Pedro. Ele diz que Pedro não tem nada a esconder e que tem uma tia.

Vilma diz que nunca ouviu dizer que Pedro tinha uma tia. Igor diz que vai investigar. Raíssa diz a Gabriel que ele vai morar na pensão com ela.

Gabriel diz que Raíssa não gosta dele e ela pede-lhe para não dizer isso. Carolina vai à esquadra para saber algumas informações de Lipe. Ele diz -lhe que só fala na frente de Vivi.

Arlete diz a Gildete que sente falta de Walter. Arlete diz que não consegue sentir ódio por Walter e apenas está magoada com ele. Washington entra no ferro-velho e manda Manu chamar Marreta.

Manu diz para ele ser educado e ele dá-lhe uma bofetada. Diego tenta proteger Manu. Washington diz que o ferro-velho é dele e pergunta onde está o seu sobrinho Marreta.

Manu assusta-se. Walter conta a Brito que está hospedado em casa de Vilma. Manu diz a Washington que Marreta está no hospital.

Beatriz mente a Dionísio que precisa de dinheiro para um projecto. Dionísio olha nos olhos de Beatriz e diz que o dinheiro é para comprar drogas. Ela nega.

Dionísio nega-se a dar dinheiro para a neta. Ivonete diz a Tomás que Lourdes viu os dois a beijarem-se na pensão. Tomás pergunta se Lourdes vai contar a Tuquinha.

Ivonete diz que ela não vai contar. Washington vai com Manu ao hospital ver Marreta. Manu diz a Washington para mandar os capangas soltarem Diego.

Andressa sonha que Demorô voltou. Tomás diz para Beatriz que é estéril e que não tem nada com Ivonete. Beatriz diz-lhe que sabe que eles têm um caso.

Beatriz duvida de Tomás.




Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!