Capítulo de 20/04/2016 da novela Chamas da Vida.
Beatriz diz a Antônio que vai voltar a morar com a família dela. Antônio pergunta se ela vai morar com a mulher que a tentou matar. Junior diz a Cazé que acha que Raissa tem algum problema sério.
Cazé decide ir ao samba com Suelen. Vilma diz a Dionísio que é difícil ser acusada por todos. Dionísio diz que o tempo vai mostrar os culpados.
Beatriz diz a Antônio que Vilma só quis dar um susto a Andressa. Antônio diz que Vilma é uma assassina. Beatriz diz a Antônio que do mesmo modo que lhe deu uma chance, tem que dar uma chance para Vilma.
Antônio e Beatriz beijam-se. Telma leva Junior para um motel. Ele fica tenso.
Telma diz para ele relaxar. Manu diz a Marreta que vai pedir dinheiro à sua mãe para arranjar o carro. Junior e Telma beijam-se.
Demoro chega a casa de Vivi para ir ao médico com ela. Lipe diz a Zé que vai ficar na barraca até levantar dinheiro para fugir com Vivi e o filho deles. Zé diz para ele e Lipe assaltarem uma loja.
Beatriz diz a Andressa e a Miguel que vai morar com Vilma. Eles assustam-se. Miguel diz que Vilma se fez de vítima para Beatriz a perdoar.
Brito diz a Roseclair que a carga viral de Guilherme está alta e o vírus está a multiplicar-se rapidamente. Guilherme diz que vai vencer a guerra contra a doença. Lipe derruba uma prateleira e um funcionário da loja pega numa arma escondida no balcão.
Ele atira sobre Zé, que cai morto. Lipe corre com a sacola cheia de dinheiro. Beatriz diz a Eurico que não existem provas contra Vilma.
Eurico diz que Vilma incendiou o apartamento de Andressa. Beatriz diz que Vilma é apenas suspeita. Eurico diz que Beatriz está a querer proteger Vilma.
Tomás pergunta a Vilma como é que ela conseguiu moldar Beatriz. Roberto acusa Vilma de tentar matar Andressa. Roberto diz que Vilma e Miguel serão presos.
Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.
Entrar com facebook Criar uma conta gratuita
Comentários (0) Postar um Comentário