Capítulo de 03/05/2016 da novela Chamas da Vida.
Miguel diz que precisa de contar a Andressa sobre a sua relação com Vilma. Miguel diz que matou João, o marido de Vilma. Ele conta que João o apanhou com Vilma na cama.
Os dois lutaram e João morreu, mas Vilma pediu a um médico legista que confirmasse que a morte foi por enfarte. Miguel disse que teve medo de contar a verdade e ser preso. Vilma o manipulou e ele acatou.
Miguel diz que Vilma não matou Walter. Andressa pergunta quem pode estar a fazer isto. Miguel diz que é a mesma pessoa que roubou as placas da fênix.
Vilma diz a Tomas que alguém está a querer incriminá-la e o pior é que ela não tem como provar que estava noutro lugar na hora que Walter morreu. Vilma mente a Tomás, dizendo que estava a conduzir na hora do encontro. Raissa diz a Cazé que não deixou de gostar dele.
Ela diz que ele a pressiona e que não gosta que ela cuide de Gabriel. Vivi diz a Beatriz que está com medo de fazer o aborto. Beatriz abraça Vivi.
Lipe, disfarçado com uma bata de médico, com a pele mulata e olhos verdes, entra no hospital. Miguel diz a Andressa que se ela quiser ir-se embora de casa dele, ele vai entender. Ela diz que está confusa.
Andressa pergunta onde está o legista que pode estar a chantagear Vilma. Miguel diz que não faz a menor idéia. Roseclair diz a Guilherme que ele vai ter alta.
Michele e Guilherme fazem as pazes e combinam ficar amigos. Guilherme diz que a doença o fez perder as duas coisas que ele mais amava: o trabalho de bombeiro e Michele.
Beatriz diz a Vilma que chegou depois da explosão. Vilma diz que muita gente sabia do encontro e que qualquer um podia ter feito.
Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.
Entrar com facebook Criar uma conta gratuita
Comentários (0) Postar um Comentário