Capítulo de 25/05/2016 da novela Chamas da Vida.
Demoro diz que não dá para esconder Lincon em casa dele. Demoro diz a Lincon para entrar. Demoro diz que Lincon é um amigo seu.
Brito e Guilherme convidam Lincon para jantar. Lincon aceita. Pedro diz a Carolina e a Ivonete que Tomás está do lado deles, mas que têm que tomar cuidado com Vilma.
Carolina e Pedro dizem que vão ajudar Ivonete a voltar com Tomás. Lincon come desesperado. Demoro fica desconfortável.
Aderbal diz a Lipe que guarda o dinheiro debaixo do colchão. Aderbal pergunta pelo pai de Lipe. Lipe chora e mexe no anel.
Aderbal percebe. Lipe vai à casa de banho. Aderbal vê a televisão e fica a saber que tem um pedófilo escondido em Tinguá que tem sotaque do interior de São Paulo e que usa um anel em que mexe quando está nervoso.
Aderbal fica nervoso. Lipe volta e percebe que está a acontecer alguma coisa estranha. Lipe agarra Aderbal e diz que pode explicar.
Aderbal sente-se mal e pede a Lipe para o levar ao hospital. Lipe diz que não pode ir. Aderbal morre.
Lipe fica apavorado. Demoro diz a Lincon que se Margareth, Guilherme e Brito descobrirem que Lincon é um bandido, ele terá problemas. Demoro diz que vai levar Lincon para casa de Miguel.
Antônio não aceita que Beatriz peça um empréstimo ao banco para ele montar o bar. Ele diz que não quer dinheiro de Beatriz para não confundir as coisas. Marreta diz a Manu que está preocupado com o plano de Antonio.
Manu diz a Marreta que sempre estará ao lado dele. Pedro pede Carolina em casamento. Carolina gosta do pedido, mas diz que prefere morar com Pedro.
Carolina diz que não é tempo de cerimónia de casamento porque a morte de Walter ainda é recente. Lipe, desesperado, pega no dinheiro de Aderbal e leva a chave do apartamento dele. Lincon fica impressionado com a cabana de Miguel.
Lincon diz a Demoro que já é maior de idade e que rouba para sobreviver.
Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.
Entrar com facebook Criar uma conta gratuita
Comentários (0) Postar um Comentário