Capitulo 162 - Resumo de Chamas da Vida

Capítulo de 16/06/2016 da novela Chamas da Vida.

Publicidade
Comente

Roberto conta a Tomás que Vilma sempre o humilhou, desde criança. Tomás pergunta a Roberto se ele é o incendiário que anda ameaçar Vilma. Fausto chega e diz que a visita acabou.

Roberto não responde à pergunta de Tomás e pede para ele apoiar Carolina na fábrica. Eurico diz a Carolina e a Pedro que não pode dar uma placa de fênix para eles usarem como isco contra Vilma. Tomás observa Ivonete a varrer a pensão e ela grita com ele.

Telma diz a Raíssa para se afastar de Junior ou ela conta a Gabriel quem é a mãe dele. Raissa diz que vai afastar-se de Junior. Roseclair avisa Brito que vai entrar com um pedido de habeas corpus para livrar Roberto da cadeia.

Pedro diz a Carolina que pode ligar para Vilma disfarçando a voz para ela achar que é o incendiário. António avisa Marreta e Manu que vai ao orfanato prestar serviço comunitário. Roseclair diz a Tomás que Fausto não pode saber que Roberto premeditou o crime.

Fausto pergunta por que razão Xavier não mandou prender Roberto.Ele diz que preferiu esperar para ver se Vilma falava alguma coisa. Xavier diz que acha que Roberto iria matar Vilma.Ivonete diz a Tuquinha que quer mudar o visual e dar a resposta a Tomás. Tuquinha diz para Ivonete abrir o coração dela a Tomás.

Guilherme e Michele conhecem um psicanalista. Lourdes avisa Carolina que Vilma está na sala da presidência. Tomás manda Lourdes chamar a segurança.

Carolina entra na sala e Vilma é irónica com ela Vilma mostra um documento com a assinatura de dois conselheiros da fábrica a nomeá-la presidente interina. Carolina dirige-se a Vilma. Os seguranças seguram-na e Vilma diz que vai apresentar queixa contra Carolina na esquadra.




Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!