Capítulo de 28/07/2016 da novela Chamas da Vida.
Tadeu diz à segurança que não vai permitir que revistem Beatriz e Manu mas o chefe diz que são ordens do pai dele. Marreta diz que eles têm que entrar em casa com a carrinha para tirar as duas de lá. Leo diz que eles não podem deitar tudo a perder.
O chefe pede para ver a mala delas. O segurança descobre um canivete na mala de Manu e ela diz ?lhe que é para se proteger. O segurança deixa-a entrar na festa, mas fica com o canivete.
Vivi diz a Demoro que ele não precisa ficar com ciúmes. Cíntia diz a Guga que ele e Vivi estavam abraçados. Guga diz que era um abraço de amigos.
Vivi diz a Demoro que o ama. Demoro beija Vivi. Gastão, pai de Tadeu, mostra a mansão a Beatriz e Tadeu.
Manu diz a Beatriz que o dinheiro deve estar no escritório. Telma discute com Junior porque ele quer assistir a um filme e ela quer sair para dançar. Manu e Beatriz pôem um sonífero na bebida de Tadeu e de Gastão.
Beatriz finge que bebe champanhe. O brinco de Manu cai dentro da champanhe. Gastão manda o mordomo apanhar o brinco.
Marreta fica desesperado. Manu bate na mão do mordomo e diz que o brinco é de estimação e que odeia que toquem nele. Gastão e Tadeu estranham a reacção de Manu.
Beatriz contorna a situação e diz que Manu tem manias estranhas. Manu chama Beatriz para ir ao banheiro. Raissa vai ao quarto de Junior para conversar com ele.
Telma volta para a pensão porque se esqueceu do telemóvel Raissa fica desesperada e diz a Junior que Telma não pode vê-la. Telma entra no quarto e pergunta por que Junior demorou a abrir a porta. Junior diz que se cansou dos ciúme de Telma e abre o armário onde está Raissa.
Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.
Entrar com facebook Criar uma conta gratuita
Comentários (0) Postar um Comentário